Resumo da semana - 30/01/2011

Verão é tenso. Só falta praia pra ficar legal. Anyway, sem praia, sem ar condicionado, verão é castigo.


SEGUNDA
Novamente indo pra escola (tô em férias ainda...), pra conferir os resultados sobre a sala onde a gente ia cair. Bem, os atrasos não foram tão grandes, mas a Bianca como sempre fez a gente esperar. Se não fosse a parada no curso dela, a gente ia tostar no sol. E como já era de se esperar, os resultados não saíram ¬¬
E depois, já na casa da Mari, finalmente resolvemos tirar nossas fotos juntos. Seria ótimo se meu celular não fosse dos orientais e não tivesse um bluetooth tão ferrado, a ponto de estragar 17 das nossas 20 fotos. Mas ainda têmos esperanças! E a nova (ou antiga, sei lá) vizinha vêm falar comigo... Pelo que parecia, era bem evidente o que ela queria. o,o

TERÇA
Acordo cedo pra finalmente fazer alguma coisa. Err.... cedo era pra ser as 7 horas. Não as 9 >.<
Com a minha grana (emprestada da mãe), saio cedo pra ir comprar lámens (sim, lámens), com algumas outras coisas. Mas já tava tarde, o sol já tava gritando e minha cabeça estourando. Agora senta, seu preguiçoso, não quis ir mais cedo e se ferrou no sol, com as filas cheias!! HAA!!
Pelo menos deu pra arrumar tudo. E de noite, faço os lámens pra Mari, pra que ela finalmente compreendesse a mistura de prazeres que meus lámens com queijo são capazes de proporcionar XD
Foi aprovado _o/

QUARTA
Ficar resfriado em pleno verão não dá. Ainda mais tendo que lavar o banheiro. O Kiiro (meu novo personagem que ainda se chamava Tafú nesse dia) ficou.... "kawai" (termo japonês pra designar coisas fofas) segundo a Ninha. É, pelo menos dá pra usar. A intenção era essa mesma, criar algo diferente.

QUINTA
O dia foi tenso. Ôxii!! TENSO!! FLAME!! Não vou entrar em muitos detalhes, mas confesso que fiquei realmente assustado. Mas ok, um dia eu iria conhecer ela de verdade mesmo (não tô falando da Mari u.u). A Mari, tadinha, não precisava passar por aquilo (Não seus fofoqueiros, não vo falar o que foi não!)...

SEXTA
As férias já se tornavam cansativas e repetitivas. Acordar, ficar a toa... almoçar, ficar a toa... E puxa vida, telefones sem fio são abusados!! Ele me atrapalhou na hora em que eu QUASE consegui arrancar o beijo da Mari. Ò_ó E preciso confessar um crime... Eu, Felipe Henri, eterno fã de Legião Urbana, consegui confundir a música Será com uma música da PITTY. Sim, sou um monstro. E depois,um momento não tão legal. Mas eu não iria embora. Puxa, eu também tenho vida D: (fofoqueiros, isso é só entre os envolvidos ù_u)...

SÁBADO
O típico macarrão com maionese do sábado perdeu a graça por causa do calor (masein?). E puxa vida! A grana do violão ainda não saiu... Conversa vai, conversa vêm... Anyway, terça nos falamos! kkkk

DOMINGO
Que pena, não consegui levar uma surra épica jogar Guitar Flash com a Thayna D:
E começo a suspeitar que a garota da padaria anda tenho quedas por mim... ¬¬"  Primeiro a vizinha, agora ela... E a conversa no chat tava hilária. Hoje rendeu. HSUAHSUSHUSAH

Última semana de férias. Foi bom enquanto durou (na verdade tá sendo um porre, mas antes porre do que biologia).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

K & A. disse...

Olá, Felipe!
Semana agitada, mas nada comparado a essa que está pra começar!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.