Resumo da semana - 16/01/2011

Férias geralmente são um porre, pois a gente fica sem a menor ocupação. Engraçado que quando esperamos por elas, queremos mais é diversão, lazer.... ¬¬


SEGUNDA
Finalmente a amigdalite me deixava em paz... Maldita doença Ò_ó
Já que já podia falar, comer e beber normalmente, também poderia ver Mariana depois de tanto tempo longe, mas a chuva não deixou. Mãe é tudo igual. "Se você pegar chuva você piora de novo, nhénhénhé!"
A noite foi resumida em... sei lá o que fiz naquela noite.

TERÇA
Depois de acordar lá pras tantas da manhã, não faço absolutamente nada. Férias é tempo disso, coçar o saco pensando em algo pra fazer. Mas de noite fui ver a Mari, que maravilha! Foi tão bom estar com ela depois de tanto tempo longe!

QUARTA
Mais uma vez o espírito nerd baixa em mim e lá vou eu passar o dia trabalhando em frente ao PC. Como disseram que tava ficando bom pode ser que isso me garanta uma graninha, quem sabe. Indo mais cedo ver minha namorada (ela fica tão linda com os raios de sol em seu rosto...). Mas ela tava meio fraca, não se sentindo muito bem. Isso me preocupou bastante, tanto que os vizinhos dela foram falar comigo depois e eu nem entendi nada.... Fiquei com cara de idiota (o que não é muito difícil) '-'
E depois um maluco passa na rua gritando "Ronaldinho, é nóis!!".... Eu tenho cara de Ronaldinho? Acho que não...


QUINTA
Mais uma tarde boa pra roncar, e a chuva mais uma vez não me deixou sair de casa. Que isso, não sou feito de papel!! \o/ E de noite fico sabendo de um vagabundo de 20 e não quantos anos dando encima da Mariana!!! Epaa!!! Aprende a escreve direito, ô moleque! Eu devia estar com raiva até agora, mas agora eu rio com os erros de concordância... kkkkkkkk......


SEXTA
Acordo as 7 da matina, pra dormir de novo e só me levantar as 11 e meia. '-'
Isso tudo pra dormir ainda mais de tarde. E enquanto 99,999999999% das brasileiras viam o último capítolo de passione que provocou o mais profundo ódio e ira das noveleiras, eu estava ao lado do meu anjo que também não ficou nem um poco satisfeita no final. E nem quando o primo dela a trancou do lado de fora de casa. LOL
Mesmo que eu não tenha acompanhado nem 10% da novela, eu gostei do final. É difícil ver as vilãs se dando bem =)


SÁBADO
Uhuul!! Lembram-se que eu falava sobre vender meu violão? Pois é, ainda dá pra vender, e agora PARECE que vai dar tudo certo... Bem, meu irmão chamou os amigos aqui em casa pra passarem o dia por aqui, então meu avô resolve ir no mercado comprar umas coisas. Por mim ele deveria comprar as coisas com o dinheiro dele já que não faz muito pra merecer tanta mordomia. Mas desta vez eu não precisei ir e a noite foi ficar trabalhando no Berfecks-8 (o jogo em que eu tô trabalhando, só pelo nome dá pra notar que é coisa de nerd). E que legal, o lámen que comi não vinha com sachê de tempero, vinha com sachê de molho!! Ohh... *-*


DOMINGO
Uma galera legal pra caramba aqui em casa e nem vou falar com eles. Acontece que os amigos do meu irmão são legais pra caramba, gostam de mim e tudo, mas como meu irmão é um pé no saco preferi não me estressar numa situação não-agradável. O que mais chama a atenção é a genialidade do meu avô, deixar o pessoal de casa com fome pois quer que os convidados comam primeiro, sendo que nem haviam chegado. Pois bem, se não fosse o espaguete improvisado eu teria ficado é com fome até as três da tarde! E peraí... churrasco não era a melhor pedida pra um dia de verão com os amigos? Não! Pra que churrasco se podemos fazer um CHESTER! Vamos seiar num dia completamente sem nexo onde o propósito é apenas zuar e rir com os amigos!! LOL ¬¬
O pessoal se divertindo e eu aqui com a cabeça a mil. Mas foi bom chorar litros de gargalhadas lendo o site Vida de merda, onde pessoas falam de suas situações chatas de forma natural, apenas para compartilhar com as pessoas sem esperar um "coitado...", e sim opiniões divertidas, afinal, a vida é feita disso.
(fim da propaganda).

Isso aí... época de férias é pacata e nem academia posso fazer. A vaca tá magra.... ¬¬


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

K & A. disse...

Olá, Felipe!
Agora totalmente curado, pode voltar a fazer-me uma visita!kkkkk
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.