Resumo da semana - 09/01/2011

Semana dukão essa... Quem acompanhou o Beco essa semana sabe bem o porquê. Amigdalite bacteriana é algo que não quero ter de novo XD
2011 não começou nada bem.

     SEGUNDA
O dia começa cedo, às 6 da matina. Fui na clínica, ver o que eram as tais bolotas no pescoço (ínguas, uai!). Acontece que passo mal por lá, isso é o que dá sair de casa sem comer nada. Enfim, depois de expulsar o vagabundo cheirando a cachaça que tentou passar a minha vez, o cara me indica um antiflamatório e umas injeções (duas). O chato foi AONDE as injeções foram aplicadas... Bem, nesse dia foi só uma... ¬¬  E de noite vou ver a namorada (levei flores pra ela, não é qualquer um que faz isso não XD), mas uma notícia não muito boa pairava por ali... E pego uma baita chuva depois. Ótimo pra quem tá ruim da garganta.

     TERÇA
A bentida Amigdalite crescia cada vez mais. A voz já não saia tão bem e doía bastante na hora de engolir alguma coisa. Fui até obrigado a fazer gargarejo com coca-cola quente (momento insano e inesquecível sem dúvida). Depois da outra injeção, tenho que aguentar a incômoda dor da outra (sim, elas só começam a doer um dia depois de aplicadas '-'). E de noite resolvo nem sair. Melhor não arriscar...

      QUARTA
A coisa ficava preta, já falava igual ao patinho do Tom & Jerry e as dores cada vez mais intensas. Já sentia o pus entalado na minha garganta e o apetite no zero. Pior foi falar com a Mari no telefone, ela precisava de mim e o que eu podia fazer, puxa vida? Tentar falar que tudo ficaria bem... -__-"
Depois de muito gargarejo com chá de romã (AARRGHHH!!!!!), tento comer o purê de batatas que era uma das únicas coisas que passava pela minha guela. E pesquisas na internet sobre amigdalite bacteriana só pioravam tudo. Febre reumática mata, sabiam?

     QUINTA
As coisas já tavam bem críticas, o tenso é que não havia nenhuma melhora, mesmo com todos os remédios.
Nem durmir eu já conseguia direito... Uma das situações mais abomináveis da minha vida foi ver um prato de lámen na minha frente e não conseguir comer...
                               "Eu me tornei aquilo que sempre detestei!!"  Homer J. Simpson

      SEXTA
Ferrou. Não dormi nada. A madrugada inteira foi cuspindo, já que eu tava produzindo saliva em excesso e não podia engolir. Ahh, não adianta fazer cara de nojo, se você ainda têm suas amígdalas, poderá passar por isso!! E eu acordei estranho, as 6 da manhã pra ir ao médico. Não dizia uma palavra (por que não podia, dhãuw) e nem prestava atenção em nada. E no medico, pra não cair de fome, fui obrigado a comer. Céus, uma hora inteira pra comer UMA cozinha!! E ela esfriou... -__-"
Cada engolida que eu dava parecia uma porrada de cadeira de ferro na minha garganta, e isso a toda hora, nem precisava estar comendo alguma coisa. Mas o médico (outro dessa vez) receitou bem, pelo menos não tiveram injeções, hehe... Mas teve o Malvatricin, o terrível remédio verde para gargarejos. Com alguns remédios em casa as coisas já melhoravam bastante. =)

     SÁBADO
O progresso tava indo bem, anda falando que nem o Patolino mas melhorando rápido. Mesmo assim não fui ao carrefour, pra evitar qualquer coisa, hehe. Pelo menos a conversa com os manolos do chat tava legal. Não aguentamos mais noobs em nosso forum! AAHHH!!!

     DOMINGO
E hoje, tudo parece estar ótimo dentro da minha boca, tirando as gargarejadas com o Malvatricin. x(
Dei uma de viciadão e passei praticamente o dia todo no computador. Que horror...

E agora vou indo, amanhã vou finalmente ver meu amor depois de tanto tempo. Pois pelo menos não tenho como passar amigdalite pra ela. Uma semana sem vê-la, senti-la, a ouvir e beijá-la é tenso...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Regina Laura disse...

Oi Felipe, vim retribuir sua visita e pelo que vi sua semana não foi nada fácil heim?
Nossa, é horrível ficar com a garganta tão inflamada!
Ainda bem que as coisas estão melhorando :)
Já estou seguindo seu blog e voltarei mais vezes, ta?
E uma ótima semana pra vc, beeem melhor que a que passou.
Beijos

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Me desculpe, mas é que você "tem cara de Rafael", kkkkk!! Mas à partir de hoje isso não acontecerá mais, prometo!!!
Abçs!
Rike.

Lara R disse...

Hey Felipe... nossa, que semana horrível, ainda bem que já está melhorando. *-*
Bom, uma boa semana pra você, sem amigdalite bacteriana, rs.
Beijos.

New disse...

Oiêee, lindão!
Não ligue se uma ou outra semana são difíceis. Lembre-se que sempre poderia ser pior. O bom é que nos faz dar valor quando tudo anda bem.

Beijocas

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.