Resumo da semana - 02/01/2011

Primeiro post de 2011, primeiro resumo... E coisa e tal.
Semana festiva e chata. Mas se medir os lados bons e ruins... Até que foi, interessante.


SEGUNDA
Ainda de madrugada antes mesmo de dormir, baratas invadem meu quarto e sou obrigado a dormir no sofá da sala... ù_u
E ao acordar as 7 da matina ainda mole pelo sono, tenho que revirar o quarto todo pra tirar o entulho (coisas que meu pai guardou ali e pela casa toda achando que aqui é depósito).
Já semi-morto pelo cansaço passo a tarde toda dormindo no sofá de novo... Poderia ter ido ver minha prima (que por concidência se chama Mariana) que só tenho a sorte de ver umas duas vezes por ano. Enfim, como meu corpo não me deixou ir, só consegui sair de casa lá pras seis horas ver meu anjo.

TERÇA
Dia não dos melhores, dor de cabeça e no corpo infernais e Carrefour de noite. Céus, engraçado como esse lugar me persegue... Depois de comprar o pernil, desabo na cama pra um sono pesado e inacordável (lol?).

QUARTA
Precisei ir até a escola (NÃAAOOOO!!!!!!!) pra conferir os resultados finais. Estávamos Mariana, eu, uma amiga nossa e um amigo dessa amiga nossa. Depois do novo recorde de atraso (40 minutos... tá piorando... XD), não me surpreendo ao ver que os resultados não saíram ¬¬.
Enfim, o resto do dia foi todo nas lojas atrás de uns presentes de natal atrasados pra família da Mari. O estranho é que ela e essa amiga nossa fizeram questão de deixar eu e o outro cidadão de lado, como meros carregadores de sacolas (se você é homem sabe do que estou falando). Foi uma situação bem tensa, ainda mais na pista de skate, onde um bando de infelizes resolvem urubuzá-la! Ô vontade de bater em alguma coisa viva!! Ò_ó  Tá certo, era tudo uma grande brincadeira delas, mas que foi chata (pra mim). O resto da noite foi com ela onde finalmente pude receber a atenção que esperei o dia inteiro. Foi ótimo...

QUINTA
Acordo mal (de novo) e meu dia só começa mesmo lá pras 4 da tarde graças ao cansaço. De noite vou ver a namorada. Ela não estava muito bem, então digamos que foi um daqueles momentos onde apenas a presença já era suficiente. O amor nem sempre precisa de palavras, né não?

SEXTA
Úrtimo dia do ano sô, 2010 caiu na lista dos passados. E mais uma virada que passo em casa. Aliás, nunca passei uma virada de ano fora de casa, por mais que eu queira nunca consigo ¬¬
Apenas minha prima e seu marido vieram este ano, e de noite, vou com uns amigos na casa de um parceiro nosso filar um churrasquinho, hehe. O papo tava bom, mas precisava reservar espaço pro pernil.
Sei que não deveria reclamar, mas a seia tava meio magra, rsrs
Mas o momento mais importante do dia e um dos mais importantes do ano passado foi a partir das 11 horas.
Deitado no terraço de casa sozinho pude pensar na vida, no ano, nos planos, no meu amor, sossegado enquanto via a pacata chuva de fogos. Ela estava longe, em Copacabana, que estava cheio de garotos tarados... ¬¬ Me senti só. Mas ao mesmo tempo, renovado.
Hey, o pessoal da casa da frente comemorou a virada dois minutos antes da hora!! O programa do rádio tava errado!!!

SÁBADO
2011 havia chegado (minutos depois do papo aê da renovação), e nada melhor pra começar bem o ano do que.... LÁMEN! Sim, esta foi a quarta vez que comi lámen logo após a virada como primeira refeição do ano! \o/ E depois de falar com Mariana no telefone (a bateria do meu celular acabou no justo momento em que ela ligou!!!), mal pude conversar com os amigos no MSN, que meu pai já tava querendo que eu desliga-se. Que isso, quem é que dorme no dia 1º de janeiro??
Enfim, não adiantava discutir. O primeiro dia do ano passou como mais um outro qualquer, e vejam só! Duas ínguas no pescoço... Que droga, na hora eu não sabia o que era e levei um terrível susto. Imagine perceber duas bolotas dentro do seu pescoço!!! Mas o tio gugro soube me explicar direitinho que era tudo fruto na minha garganta inflamada.

DOMINGO 
Pra não perder o costume, domingão parado e chato. Apenas as ínguas incomodando e a saudade cutucando meu ombro. Até que o show do Chico Anísio tava bom, apenas na parte em que ele se apresentou de cara limpa.

Agora vou indo, amanhã vou na clínica pra ver se tiro logo essas bolotas do pescoço... ¬¬


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Rike disse...

Olá, Rafael!
Estou colaborando com um novo blog chamado “Kumidas & Abandonadas”, se puder dar uma força...!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.