Férias pacatas

Já estão acabando... As últimas semanas de férias estão passando e logo logo todo o ciclo escolar recomeça. Putz, bem que poderia começar mais tarde.

O pior é que eu, meus amigos e 99% das pessoas que conheço tiveram férias que podem ser resumidas em:
QUE SACO.

Mas não é culpa nossa, não é que somos antisociais (pelo menos eu não XD). É a falta de oportunidade...
O engraçado da história é que férias acaba se tornando sinônimo de farra, festas, viagens... Pra que sonhar com tudo isso se no fundo você tem certeza de que provavelmente vai é ficar em casa mesmo?! Então seria bom se a gente planejasse exatamente o que fazer, e nao esperar que uma van pare em frente a nossa casa esperando a gente fazer as malas ¬¬"

Pra terem uma idéia de como esse mês tá pobre, já tem um monte de gente querendo voltar pra rotina escolar, pra ver se faz alguma coisa, porque não aguentam mais a mesmisse. Por mim sinceramente as aulas só voltavam depois do carnaval, mas... fazer o que né?

E depois somos chamados de nerds. Porque ficamos as férias todas em frente ao PC. Péra, eu trabalho aqui nessa budega, então eu não conto, haha! XD  Aliás, a internet pra se comunicar com os amigos por mais tempo é quase o que comanda as férias. Mas conheço gente que não viu a menor diferença se usou mais o PC nas férias do que no resto do ano, enfim...

Mas existe uma grande diferença numa coisa: Têm gente que não tem mesmo o que fazer, aonde passar uns dias, pra esparecer, distrair e é obrigado a ficar ocupado fazendo nada no mesmo lugar de sempre. Só que também tem os preguiçosos. Podem viajar e tudo mais não vão por estarem tão acostumados a rotina.
Não vou dizer que isso seja uma idiotice, o cara deve gostar de onde vive, das coisas que tem por perto...
Deixar de viajar com a família ou amigos pra algum lugar legal pra poder aproveitar bastante o MMORPG online... Masein?! O_o

Pra fechar bem as férias (e ter pelo menos um dia pra chamar de férias), reúna os amigos, saia pra algum lugar, faça alguma coisa! Nem que seja andar por aí só por andar mesmo (nesse calor tá tenso fazer isso). Mas se estiver que nem eu, sem oportunidades pra isso, sente e espere as aulas voltarem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Lara R disse...

As minhas férias foram bem pacatas! Principalmente no começo de dezembro. e_e" Só fui começar a fazer alguma coisa há duas semanas atrás, que também foi basicamente sair com os amigos pra fazermos coisas que geralmente fazíamos a tarde, depois das aulas. Pelo menos já dá pra se divertir, dar risada com os exageros deles, já que esse ano não sobrou dinheiro pra planejar uma viagem. XDD
É isso aí, ótimo post Felipe! Beijos. ;*

Carla Farinazzi disse...

Bom, Felipe, por mais pacatas que sejam, férias são sempre férias, né? Eu, particularmente, depois de quatro anos sem férias, tirei três semanas: fiquei o tempo todo na horizontal, rsrsrsrs
Foi bom!!! Aliás, ótimo!

Beijos

Carla

O Burro que chora disse...

Adoro ficar em casa sem fazer nada...
Apenas "eguando" como se diz por aqui...
Com tanta correria do dia a dia é bom demais ficar em casa...
E principalmente visitando o blog dos amigos queridos...
felicidades

Rike disse...

Olá, Felipe!
Estamos tendo férias gêmeas!kkkkk
Abçs!
Rike.

ALP disse...

Sou uma preguiçosa! T.T aaahhh mas eu já sabia disse msm! U_U

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.