BBB 11

O que era inevitável aconteceu. De novo.

A rede global mais uma vez apresenta esse programa tão aclamado, idolatrado e querido por pessoas que não devem bater muito bem da cabeça. Tô falando dele, o Big Brother Besteiras Brasil, agora em sua décima primeira edição. Gostaria de compartilhar com você ali lendo isto a minha opinião sobre BBB.


Bem, o que é o BBB?
Um reality show onde pessoas disputam um espaço numa casa. Legal...
Isso seria interessante se fosse visto apenas como mais um programa da TV, que você assiste de vez em quando, ou acompanha. Mas o brasil é onde essa coisa tem uma das maiores audiências do mundo! Claro que não posso chamar alguem de retardado por assistir BBB, se você assiste, meus sinceros pêsames XD, não é minha intenção ofendê-lo, mas vamos a alguns detalhes importantes.

Um programa que não acrescenta absolutamente nada de positivo em nossas vidas, que mostra apenas pessoas fazendo... ahnn... nada... vivendo numa casa luxuosa e passando por intrigas e situações como se fossem as maiores desgraças e injustiças da vida, e curtindo numa boa os prazeres da mordomia. Lembrando que a audiência desse programa aqui no brasil é absurda.

Brasileiro já não é inteligente... quando ele vê o pessoal lá do BBB, e gosta de alguem, parece mais que ele quer fazer parte da vida dela! E não consegue aguentar calado quando vê uma "injustiça" sobre aquela pessoa.
"Se DEUS quiser o fulano vai ficar na casa!!"
PQP... Eu já ouvi isso ¬¬
Enfim. Gastam uma fortuna votando, e TORCENDO, pra depois a globo escolher quem fica e quem sai.
Um recado que gostaria de dar pro pessoal que vota tanto:

Eles pouco se importam se você votou neles ou não. Eles não te conhecem, e não querem saber disso. Eles não tem a menor gratidão por você u.u

Por isso, digo que o grande culpado do BBB ser tão grande é o povo. O BBB devia ser apenas mais um programa da TV brasileira, nada mais que isso, mas o povo fez com que ele fosse tão grande. Em todos os outros países o BBB é só mais um programa, aqui, é o "auge da TV brasileira"...

Uma coisa que me ataca os neurônios é como o brasileiro é ingênuo. O BBB nos diz o tempo inteiro que nossas vidas são um fiasco e que eles são os "legais", motivo pra eu detestar ainda mais o programa. Quer ver?

"Puxa... ela é tão gostosa... tá na TV, bem na fita... e eu sou tão gorda... E olha só o bofe que tá atrás dela... o magricela do Rodolfo podia ser assim... Ela parece tão feliz, tão bem de vida! E eu aqui, nessa espelunca que nem piscina tem, com meus 65 kilos e estrias nas coxas. Por que não posso ser como ela??"

Eu não exagerei no exemplo. O BBB faz com que as pessoas ingênuas pensem o tempo todo em como a vida delas é um fiasco por não ser como a deles lá na casa. Posso provar isso pela quantidade de propagandas que eles fazem no programa. Se aproveitam da imbecilidade do povo pra dizer: "larga essa droga de convenção, beba Pepsi!!". E vão todos gastar sua grana com Pepsi, pois por algum motivo bizarro beber a mesmo coisa que os BBBs bebem pode fazer de nós pessoas melhores!
BBB passa a idéia de que o materialismo é crucial em nossas vidas.

E pra finalizar. Um programa tão assistido e que não nos passa NADA de bom. Apenas intrigas, brigas, rivalidade, futilidade, ridicularização dos homossexuais... enfim, pessoas de mente fraca apodrecem a própria mente com isso.

Apenas assita BBB se você tiver maturidade. Ou se for idiota só pra votar na gostosa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

K & A. disse...

Olá, Felipe!
Também não sou grande fã do programa. Acho o Pedro Bial um mala, a coisa mais chata do programa! Mas de vez em quando assisto por uns 5 minutos!
Abçs!
Rike.

ALP disse...

UM- Idolatrado é sem H!! DOIS- é "entrigas" é INTRIGAS! TRÊS-eu concordo com cada palavra u.u

Anônimo disse...

sou fã do bbb !

Lara R disse...

Concordo com você, Felipe! Admito que de vez em quando acabo assistindo um ou outro programa, mas dizer que vou acompanhar isso? Nem pensar! Acho que uma das poucas coisas que valem a pena no big brother são os textos que o Bial costuma fazer antes das eliminações. Ele pode ser um chato, mas escreve bem. De resto, BBB é só materialismo, putaria, entre outros que você citou.
Beijos! ;*

Cássia disse...

É como sempre com a razão.
Detesto esse programa,e essa merda nem deveria ser chamado de programa é so uma porcaria que tem varias pessoas idiotas que não se sentem satisfeitos com suas vidas simples aqui de fora e querem se aparecer lá dentro com suas fofocas,brigas,namoricos e suas lagrimas falsas de saudades dos parentes-saudades é uma pinoia se tivessem mesmo se preocupando com isso não teriam nem entrado nessa casa.
E os brasileiros são mais idiotas ainda de estarem promovendo essa porcaria que a unica coisa que passa pro povo é que vc precisa ser falso pra conseguir vencer.
E se um dia eu encontrasse aquele reporter que entrevista as pessoas na rua pra saber quem nós eliminariamos da casa,mandaria ele e o inventor do BBB ir tomar no cú e tirar esse traste do ar.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.