Resumo da semana - 5/12/2010

O calor tava matando mais do que bala perdida aqui no rio...
Enquanto fico aqui com meu ventilador de classe média, confiram mais um resumo da semana.


SEGUNDA
Ainda não totalmente recuperado do resfriado que tinha me atacado na outra semana, vou quase que me arrastando pra escola, apenas pra entregar a grana que estava devendo pra um amigo meu, com quem tinha comprado ingressos pro cinema. Feito isso, já estava decidido em voltar pra casa, mas o professor me viu...Não tinha mais escapatória -__-"
E depois de um dia cansativo na escola, sou arrastado até o LUSO BRASILEIRO, porque ninguém queria acompanhar um amigo meu até lá... Será que era por causa do sol?!!
O lado bom de tudo é que o sol me ajudou a melhorar do resfriado. E de noite, vejo a namorada. Mas o tempo fechado que deu de noite quase atrapalhou tudo... ¬¬
O jeito foi ficar aqui em casa, mas seja onde for, é ótimo estar com ela ^^

TERÇA
Talvez a cena mais bizarra de todas da semana, durante o filme da aula de portuga, que tinha algumas cenas "safadenhas"... choramos de rir com o pessoal que se... empolgou... kkkkkkk
Os caras nem piscavam!! E depois de uma rodada de salgados, fiquei estudando pra prova do SAERJ.

QUARTA
A dita cuja da prova, esse ano a matemática tava mais puxada... '-'
A profê que aplicou a prova era meio esquisita... Parecia um balão com rugas...
Enfim, prova feita, fui encarar o sol malígno que fritava as ruas. E de noite, namorada!!

QUINTA
O marcha-lenta se revoltou, só porque a nota do segundo teste de matemática foi menor do que a do primeiro... ¬¬ Affz, não faz diferença, a maior nota é a que fica!! E um clima de despedida no ar... Não sei porque, ainda tem a semana de provas pela frente. Acho que foi porque esse foi o último dia de aula normal que teve alguem da minha sala na escola.

SEXTA
Escola deserta e calor infernal. Só fui pra poder assinar a liberação das provas e não precisar fazer das matérias que já tinha passado. Mas como os professores não foram, gastei meu desodorante em vão ¬¬
Quer dizer... em vão não. Minhas palavras estão a disposição de quem quiser ouvir. Só depende se as pessoas querem aceitá-las. No caso do cara lá, não sei se serviu...
"Relaxa cara... outras virão. Não adianta insistir!..."
E de noite fui ajudar a namorada com a prova de português dela.

SÁBADO
Nesse dia eu iria assistir o tão falado Harry Potter 7, mas a Mariana tinha um chá de bebê pra ir... -__-"
Pelo menos pude passar por um momento meio raro aqui em casa, jogar videogame com o meu irmão. É difícil me divertir com o cara. O_o

DOMINGO
Aniversário do meu velho, uhuul! Pena que o prato principal do dia foi camarão... -__-"
O jeito foi me contentar com meus lámens!! Que maravilha!! Depois de muito sorvete e de ver o tricolor campeão (antes fluminense do que flamengo u_u), estou aqui encerrando mais um resumo.

Ixii.... amanhã começam as provas... E percebo que eu preciso acordar mais cedo e passar a fazer alguma coisa na parte da manhã. Ainda bem que esta semana minhas manhãs serão ótimas!! =D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.