Resumo da semana - 26/12/2010

Semana natalina, com "houhouhous" por todo o lado, e coisa e tal. A semana foi sofrida mas ao mesmo tempo agradável.

SEGUNDA
Dou um pulo na casa de um amigo, conversar um pouco sobre a vida e outros assuntos. O infeliz se aproveita da minha perna dormente pra ver minha cara de sofrimento... kkkkk
Terá volta... hehe....
E mais um mês de namoro com Mariana! A camisa que usei me fez parecer um mauricinho, mas tudo bem (quase ninguem usa mais essa expressão hoje em dia...). A noite foi ótima, e a pizzaria estava cheia até demais pra uma segunda feira. Bem, dizem que o atendimento de lá não é dos melhores (é a Parmê, falo logo!!), mas a que tem aqui perto (essa que fomos) não merece esse julgamento (pelo menos pra mim não).
O resto da noite foi ótimo, tirando o peixe suicida. Essa eu conto só semana que vem num post exclusivo!!
E abusamos da hora. Claro, iríamos ficar uma semana inteira sem se ver... Ela passou essa semana na casa da mãe dela (não gente, ela não é uma largada, mora com a tia).

TERÇA
Saudadetômetro: 30%
A terça não teve nada de mais que eu pudesse contar aqui. Passei a maior parte do dia trabalhando no meu jogo pro concurso, o que até paralisou o Beco um pouco. O tempo tava corrido e ainda tinha muito pra fazer.

QUARTA
Saudadetômetro: 55%
Uma macarronada pro almoço, árvore de natal com luzinhas apagadas 24 horas por dia, um trabalho bem chatinho no computador e um quintal pra terminar de limpar. Mais uma quarta cheia de dor de cabeça pra contar. Sem contar a festa que perdi, pois não consegui falar com o pessoal que ia. Mas pelo que reparei parece que muita gente não foi também não...

QUINTA
Saudadetômetro: 80%   Avançando pra estado crítico!
Como sou um neto muito prestativo ("Coisa linda da vovó!!", como diria Dona Maurina), vou com meus avós ao sacolão comprar algumas frutas pra enfeitar a fruteira. Acho que seria melhor comprar frutas pra comer, não? Essas "frutinhas" me deram um peso tremendo pra carregar, mas pelo menos pûde ir na frente. Acompanhá-los com tanto peso e no ritmo deles não seria uma das melhores cenas da semana. ¬¬
E de noite, enfim terminava o projeto Mirfo!!! Palmas pra mim!!! \o/ \o/
Nada disso, esqueçam as palmas, a porcaria nem ficou pronta. Mas entreguei mesmo assim, com o que tinha. E lá vou eu pra uma verdadeira maratona de ajustes finais, concertos ali, acolá e não sei mais onde. Me senti um verdadeiro nerd... AARGHH!!!
Não é a primeira vez que passo por isso, outros jogos que fiz me deram o mesmo trabalho. Fui dormir só lá pras 3 da matina, caindo pelos cantos. Mas com uma sensação de trabalho feito.

SEXTA
Saudadetômetro: 90%   Emergência!! Emergência!!
A saudade da namorada já batia muito forte mas um telefonema ajudou. Foi ótimo poder falar com ela depois de tanto tempo. Claro, pra você aí que só vê sua namorada uma vez por semana deve estar me achando um fresco afeminado, mas acontece que amo muito ela... >.< (quando eu for viajar a negócios, ferrou geral!!)
E mais uma saída cancelada, fiquei de ir pra casa da minha tia passar o natal com o povão de sangue (lol?), mas meus primos mais "batutas" não iam e meus tios estariam aqui em casa. Como a casa cor-de-rosa da minha tia estaria um formigueiro bem aformigado ficaria meio tenso eu dormir por lá, pois nem casinha de cachorro tem. E cachorro também não (menos mal). E a véspera foi por aqui mesmo, uma mãozinha minha na seia e beliscos na comida, eu e meu velho zuando meu tio (kkkkkkk...), meus primos e minha madrinha aqui numa boa. Tinham que ver a camisa da seleção que eu ganhei... LOOOL

SÁBADO
Saudadetômetro: 110%  AAARGHH!!!! ONDE ESTÁIS TU?!!!!
E antes mesmo de ir dormir da véspera, fico falando com meu anjo no telefone pra dar o feliz natal.
Só espero que o primo dela não tenha dado um chilique pelo tempo em que ficamos no celular (é o que acontece quando sua prima usa seu celular pra falar com o namorado que não vê a dias).
Enfim durmo, pra acordar e devorar um panetone. Não, não foi um inteiro... a fome não era tanta. Alguns papais nóeis passavam pela rua, coisa meio bizarra de se ver.
E finalemente o saudadetômetro foi a zero, vi meu anjo! Pra maioria das pessoas normais, quatro dias seriam pouco tempo, mas pra quem ama de verdade 1 dia já é muito, não é mesmo?
Uhuull, ganhei o CD Como é que se diz eu te amo, da Legião! Volume 1 e 2!! E como eu sou um balofo a bermuda que ganhei também não serviu. Trágico... Foi por pouco! A tarde foi aqui em casa, conversando com o pessoal e vendo Luciano Huck. Depois, na casa dela, conhecendo o primo dela. Que figura...
Pena que precisei chegar mais cedo em casa. E no caminho, crianças chingavam o pobre Santa Claus, que aparentemente se esqueceu deles este ano. Com uma boca daquelas, não me admira que não tenham ganhado presentes. Mas que foi hilário foi. E vivenciei um momento bem hollywoodiano: deitado no telhado do terraço aqui de casa admimirando o céu estrelado, vejo passar uma estrela cadente em plena noite de natal... como nunca havia visto uma, resolvi fazer um pedido. Espero que se realize né...

DOMINGO
Período pós-natal, a magia sumiu rapidinho. É sempre assim, parece que o ar natalino simplismente evapora, sem nem avisar. Como se tivesse vindo só pra dizer que veio. ¬¬
Mas são as pessoas que fazem isto, né?
Enfim, acordo tarde, almoço, mal-estar vem (típico do pós-natal, seia demais dá nisso), durmo de novo, e fica nisso. Iria ver a Mari, mas o pessoal aqui iria reclamar, principalmente com a chuvinha que teve, que por algum motivo significava uma terrível tempestade. E descobri que meu pai consegue ser mais sensível que minha namorada. Haha!

Espero que o natal de todos tenha sido festivo, alegre, cheio de paz, e todas essas coisas que a gente deseja no natal. Agora é esperar o ano novo! \o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Dani Gomes disse...

Olá,

Gostei muito da indicação do seu espaço no Hobby blog clube. Se puder, dar uma passadinha no meu...

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

New disse...

Oiêeee!
Esperemos o ano novo, mas bem melhor. Esse ano prá mim foi horrível.
Adorei seu blog também e obrigada pela visita. Volte sempre que puder.
Beijos.

amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como sempre, eu ri demais com o resumo da semana!!
E vc sempre cita coisas q realmente acontecem com qualquer um!!!
é isso oq eu mais adoro no Beco!!!
Bjoos Felipe, continue assim ^^

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.