Resumo da semana - 19/12/2010

As férias tão aí e o calor também. Essa semana tava matando... Essa semana demorou mais do que devia pra passar.... Por que será que nas férias a vida parece ser mais... parada?


SEGUNDA
Já que estou de férias, tentei umas abdominais de manhã. Acho que vai ser difícil voltar a fazer como antes, estou virando um gordo preguiçoso... XD
Mas em janeiro vou trabalhar bastante e perder um pouco dessa carne. Não é promessa de fim de ano, eu vou ter que ir mesmo... Tinha que trabalhar no meu jogo pro concurso (o Mirfo =D), mas meu pai está se viciando em... PACIÊNCIA!!!


TERÇA
Dia de gravar vídeo do Mirfo. Mereceu até post aqui no Beco.
Post aqui!
A noite foi com a namorada. E a quase-surra foi com a mãe, por eu ter chegado tão tarde... kkkk


QUARTA
O calor tava maltratando aqui... É nessas horas que seria uma boa ter uma piscina dentro de casa, ao invéz de só no quintal. Que ótimo, não tenho piscina em lugar nenhum da casa!! De noite, fiquei vendo filme. Que dia... ¬¬


QUINTA
Tinha marcado com a namorada de armar a árvore de natal da minha vó, que ela queria tanto armar. Mas não pôde vir... Então, passei a tarde toda arrancando os matinhos do quintal do meu avô, que estavam tornando aquilo um matagal. ¬¬


SEXTA
Finalmente monto a árvore de natal da vó, e de quebra a aqui de casa também. Teve festinha na loja da minha mãe, as moças rindo alto e gritando me deixaram com medo... XD
Pra que a gente não pertubasse atrás de salgados e coisas da festa, minha mãe mandou meu irmão dividir comigo o que ela deixou num pote enorme, cheio de delícias. Ele só me deu UM QUIBE!!!!!!! E COMEU O RESTO!!!! AARGH!!!!
Pelo menos passei uma ótima noite com meu anjo. Cheguei na hora em casa pelo menos (apenas 15 minutos mais tarde) ... E de quebra, minha mãe quase me trucida por não ter carregado o celular.


SÁBADO
Uma dor no meu rim esquerdo começou a me incomodar... Passo a tarde limpando a casa da minha vó e babando com o quarto do meu avô... Quem dera fosse meu! Pra quem nem tem quarto, ter um com PORTA, janela, TV e banheiro privativo é um sonho distante.... Depois, um rápido "acidente" com a torneira do quintal. Parecia mais um chafariz....
E de noite, vou pra casa da namorada. Caraca, deu um barulho no quintal, que achei que o priminho dela tinha caído do telhado! kkkk

DOMINGO
O dia foi parado, um calor abominável e a dor no rim me enchendo de manhã. Não faço absolutamente nada, além de ser convidado pra gastar 50 reais no shooping dia 8 com a rapaziada. E acabo de ver aqui... Parece que fui aprovado em todas as matérias esse ano (de novo). Foi raspando!

Agora vou indo... Tá tarde e amanhã é dia 20. Uhuul!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Rafael!
Acho que a vida parece ficar "mais parada" nas férias, porque diminui-se muito os compromissos e a correria por conta disso.
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.