Resumo da semana - 12/12/2010

Livre!! Tô livre!! \o/
As aulas acabaram, com uma semana de provas bem mais tranquila do que as outras... Finalmente, minhas aulas acabaram semanas depois do que a maioria das escolas ¬¬
Mesmo assim, a semana foi ótima. Leiam e entenderão porque foi.



SEGUNDA
A semana começa comigo acordando com o despertador. Precisava acordar mais cedo pra ir ver meu anjo... Mas a preguissa me fez ficar mais uns minutos na cama. O despertador toca de novo e eu resouvo dormir mais um pouco, já que ainda faltava muito pra eu ter que levantar. E quando ele toca de novo... Só me faltavam 10 minutos pra estar pronto e sair!! Então eu baixo um The Flash em mim e consigo chegar a tempo (tirando os 5 minutos de atraso ¬¬). E depois, as provas de português e filosofia não foram de nada (português e filosofia?? Haha!)...
Logo em seguida, o mesmo amigo meu que me fez ir com ele até o Luso Brasileiro na última semana, me fez ter que ir com ele até a casa dele pra buscar a renovaçao de matrícula na escola, pra depois ter que voltar até lá e aí sim voltar pra casa.... Eu devo ser mesmo um grande amigo, hehe... Depois de uma situação bem bizarra em um dos ônibus, finalmente entregamos o negócio, e aproveitei pra comprar logo o CD que meu anjo tanto queria.

TERÇA
Mais uma manhã maravilhosa com a namorada, pra depois ter que fazer a tão temida prova de matemática... e a prova de sociologia. Mas até que tava fácil, pra quem precisava tirar 8,5 pontos num máximo de 10. Provavelmente consegui passar. UHUUL!! XD


QUARTA
Adivinhem o que fiz de manhã? Enfim, já entenderam porque essa semana foi boa, né?
Depois de mais uma manhã com a namorada, fui fazer mais duas provas na escola. Nada de muito importante, apenas física e história. E logo depois, uma rápida rodada de salgados, que a muito tempo não pagava.

QUINTA
Manhã com meu anjo... O mais legal, é que ao chegar em casa, ouço poucas e boas por eu ter deixado o fero de passar roupa LIGADO.... Depois, mais uma prova das difícieis. Ou era pra ser, já que também já consegui passar em biologia!! \o/ \o/  E inglês, nem conta.... Mas nada se compararia com o terror que seria a prova que estava por vir. A noite inteira foi me preparando para ela.

SEXTA
Nessa manhã não me encontrei com ela... -__-"
Então fiquei em casa mesmo me preparando pra prova de química... A bendita prova tava uma coisa não muito bonita de se ver. Quase me matando por ter errado uma questão de multipla-escolha, o professor entra em sala e, devido a qualidade das xérox, algumas questões poderiam ser rasuradas. Por incrível que pareça, a que eu tinha errado poderia ser rasurada!! Pelo menos uma eu acertei (espero....).
Depois dessa tensão, lá vamos nós pra mais uma ida ao mercado... ¬¬

SÁBADO
Já livre da escola, fui ver o Harry Potter 7. Puxa, eu sabia que o Dooby ia morrer, mas mesmo assim, esse filme conseguiu o que poucos conseguem. Me fazer sentir a menor pena que seja de algum personagem... Mas a melhor parte com certeza, foi eu ter deixado o pacote de Doritos cair no chão no meio do filme... kkkkkk
Bem, logo após ficar esperando a namorada ver as roupas nas lojas e dar uma volta no shooping, tivemos um resto de noite ótimo. E eu já cansado querendo ir pra casa depois de ter deixado ela na dela, ainda tive que comprar cachorros quentes pro pessoal aqui de casa... ¬¬


DOMINGO
Geralmente não faço nada nos domingos, mas nesse eu deixei a preguissa de lado e saí de casa. Fui pra casa da minha sogra passar a tarde lá. Impressionante é a quantidade de palavras que ela consegue articular por minuto... Mas o engraçado, é que a casa dela lembra muito a casa da minha vó, mesmo que as casas não se pareçam nem um pouco... o_o
Enfim, já estava ficando tarde e tivemos que ir. O bizarro é que o relógio de lá estava UMA HORA E MEIA atrasado...  Saímos de lá achando que era tarde, quando na verdade já era MUITO tarde!! XD
O resto da tarde... perfeito ^^
E enquanto escrevia o resumo, meu pai ficou reclamando da hora, mandando eu desligar o PC ¬¬

Normalmente os resumos são feitos no domingo, mas este foi iniciado no domingo e estou terminando agora, segunda de tarde, já que não pude terminar ontem. Isso aí, semana de férias e perto das festas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Rike disse...

Olá, Felipe!
Subtraindo os dias ruins com os dias bons, até que fica um saldo positivo!!kkkk
Abçs!
Rike.

Carla Farinazzi disse...

Adoro os resumos da semana, Felipe!!

E como tem festas esse final de ano, hein!!! Ufa, maratona, rsrsrs.

Obrigada por tuas lindas palavras lá no meu blog!

Beijão

Carla

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.