Projeto MIRFO

Meses se passaram e eu trabalhando duro nessa coisa.O joguinho aí do vídeo é o Mirfo: O último fantasma. É um projeto em que eu tenho trabalhado desde o mês de setembro pra um concurso do forum Game Maker Brasil.


Pode parecer coisa simples, mas o legal mesmo é que quando eu vejo esse jogo assim hoje, mesmo que não esteja pronto, já me sinto satisfeito, pois eu tô fazendo ele desde quando era apenas uma tela cinza XD

Todos os cenários, todas as músicas, todas as criaturas! Sabem aquele sentimento de satisfação? É esse mesmo que sinto agora.

Espero muito poder vencer o concurso com esse jogo. E espero mais ainda que o pequeno Mirfo tenha um futuro próspero na internet!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Rafael!
É sempre muito bom quando fazemos algo "com nossas próprias mãos". Dá uma sensação de prazer, de dever cumprido.
Abçs!
Rike.

Mariana disse...

amooor adorei o jogo
ficou muuuuuito legal!!!!!!!!!!!!!!!
eu vou esta torcendo para vc vencer
esse concurso,vc merece muuuito
vc fez um otimo trabalho!!!!!!!!!!!!
te amoooooooo muuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.