Mariana, parmê e o peixe suicida

Olá, como vai você?
(ok, primeira e última vez que copio o PCiqueira.)

Dia 20 deste mês completou-se mais um mês do meu namoro.
Que maravilha, não? Então, a noite daquele dia foi maravilhosa, e mesmo que o título desse post pareça meio bizarro, tudo faz sentido...


Nós fomos pra parmê, uma pizzaria aqui do rio (caso você não seja do rio e não saiba u.u).
Enquanto eu vestia uma camisa que me deixou com uma terrível cara de menininho certinho e inocente, ela batia seu recorde de atraso. De 25 minutos, demorou 26!!

A fila estava uma coisa absurda, o que quase nos fez ir até o Habbibs, mas não era o lugar certo pra ocasião.  Impressionante a quantidade de pessoas que pensam: "Segunda é um ótimo dia pra ir a pizzaria. Quase ninguem vai!"... Pelo menos não demorou tanto pra sermos atendidos, e aparentemente a parmê de campo grande não leva a fama de ter um atendimento porco, como dizem os boatos sobre as outras parmês. '-'

Pra minha sorte ela não percebeu um terrível deslize meu: Deixar quase todas as moedas da carteira caírem e rolarem pelo chao na hora de pegar o dinheiro. Quem varreu o chão naquela noite se deu bem...

As coisas estavam ótimas e nada parecia poder estragar. Até que, já aqui em casa na lojinha de peixes ornamentais, um indivíduo aquático resolve desistir da vida e salta pra fora do aquário...
Isso não seria o menor problema já que ele não é o primeiro e nem o último a fazer isso, mas tal feito virou uma catástrofe quando o malditinho resolve alisar o pé do meu anjo. Ela levou susto e ficou pasma por quase ter pisado nele, eu levo susto por ela levar susto, e toda a cena se resume na romântica situação de eu ter que pegá-lo com a redinha e, como não havia lata de lixo por perto, deixar o cadáver ao lado de sua antiga casa. Trágico... ¬¬

Fora as baratas na rua. Acho que ela deve ter feito algo muito ruim com alguma barata famosa pra que todas as outras quererem incomodá-la.

Mesmo com tantas cenas grotestas e bizarras, o dia foi maravilhoso. Já são mais de três meses e a cada dia que passa esse amor cresce mais. E mais meses, anos virão!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Felipe!!!!!!

Você se supera a cada dia!!!kkkkkkkkkkk o peixe foi meio salafrário, né? rsrsrsrs

Mas você se supera a cada dia na escrita e no amor! Eis um blog (e um blogueiro) que eu adoro, sabia?

Sinceramente, meu caro!

Tudo de bom pra ti e para o seu amor!

Beijos

Carla

Rike disse...

Olá, Rafael!
Tens que agradecer ao "peixe suícida", pois graças à ele o dia será inesquecível! Daqui a muitos anos quando estiverem lembrando a data, será impossível não falar do "peixe"! Acho que não existe no mundo estória de amr com "peixe suícida"!
"Há males que vem pra bem!"
Abçs!
Rike.

tatazynhah disse...

Tii fofinho !
O salva vidas de aquarios '-' !!
UAHSUAHSUAHS
Parabéns \o/ - Amey ~

ALP disse...

kkkkkkkkkkk
Que LOL! Só quero ver qnd eu comemorar meu niver de namoro com o Kai se será assim u.ú

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.