"Machão" = viadinho

 Se ao terminar de ler você achar que este post foi escrito por um viadinho, então você se encaixa perfeitamente nos exemplos citados.
 
Ser homem, pra algumas pessoas, pode ser algo completamente mal interpretado.
O fato de ter nascido com um pênis, tendência a voz grossa e chances de ter o rosto coberto de pelos é algo que literalmente faz das mentes fracas ainda mais estúpidas...


Ser "machão" vai contra todos os verdadeiros princípios da maturidade masculina. "Machão" que eu digo, é o sujeito que pensa ser o "ser dominante", o "Poderoso Chefão". Imagine aquele cara completamente machista e arrogante, que faz o que bem entende ser querer ser questionado, e altamente preconceituoso. Bingo, este é o "machão"!

E pra mim, este termo pode ser facilmente substituído por florzinha carente. Hahaa!! XD

O motivo é simples: "Machões" fazem tanta questão de saírem bem na fita como verdadeiros homens, que parecem mais estar querendo provar a si mesmo que NÃO nasceram para tricotar. Quando eu vejo um cara com uma camisa listrada super colada ao corpo pra realçar seu "corpo definido" (HAUHAUAUSA.... XD),
falando grosso e fazendo pose de bonitão lá na balada, cercado de garotas usadas, eu vejo exatamente:

Uma moça vestida de homem, repleta de carência e necessidade de atenção, que se aproveita do fato de ter nascido homem para impôr suas vontades e realizar seus desejos, além de aparecer pra todos como o "macho dominante".

Pensem! É exatamente isso!! Uma baitola!! Machões são completamente domados pelas emoções femininas.
E reparem... Esse tipo de "hominho" são mais representados pelos filhinhos de papai.

HOMENS PRECISAM APRENDER DESDE CEDO QUE A VIDA NÃO É BELA E QUE NÃO PASSAM DE MAIS UM SER HUMANO, NADA MAIS DO QUE ISSO.

Pior são os "machões" que se utilizam de sua posição para conseguirem o que querem.
Aqueles caras marrentos que se fazem de valentes. ¬¬

A vida dessa gente pode ser mais ou menos resumida assim:

"Eu mando nessa porr*, enquanto eu souber bater ninguém me tira do meu reinado!"

CARACA! Como dizem as mulheres, são "animais". É.
Não diria animais, e sim pessoas ignorantes. O fato de ter nascido homem não faz de ninguém mais forte ou mais bruto. Essa mentalidade condiz exatamente que "homens são superiores as mulheres". E como todo "machão" desse tipo, o que mais importa na vida é ter mulheres e mais mulheres a ele submissas.
Me diga quantas mulheres vão querer alguém que pensa assim! Apenas vadias e menininhas loucas pra sentirem na pele (literalmente) como é que foram feitas.

Homem que é homem não faz questão de que os outros saibam que ele é um homem de verdade, pois ele e as pessoas com quem se importa já sabem muito bem o que ele é. 

Fico feliz por ter recebido uma educação decente e ter um pai que me ensinou exatamente o que é ser um homem de verdade. Nunca precisei meter a porrada num fracote ou agarrar uma garota a força pra provar minha masculinidade.

5 comentários:

burro chora disse...

Que legal vc pensar assim...
Continue sendo esse homem doce que vc é...
A mulherada adora...
felicidades

Carla Farinazzi disse...

Felipe,

Por essas e outras que eu tenho você cada vez na mais alta conta!!!

Simples e fantástico: Seu post é libertador. Verdadeiro e, principalmente, muito bacana. Por isso tenho certeza: você é um verdadeiro homem. E quanto a isso não há dúvida. E você descreveu os baitolas à perfeição. Os machões, os lixos, aqueles que, confrontados, se sentem verdadeiras moças carentes, como você bem o falou.
Olha só, eu me encanto com você, sabia? De verdade. Tão novo e tão sábio. Isso só prova que sabedoria não tem nada, absolutamente nada a ver com idade.
Sinceramente, amigo.

Beijos

Carla

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Acho que machão também pode ser difinido como bobão
ou carentão
ou covardão
ou qualquer outro ão
que estrage a canção!
Abçs!
Rike.

Lara R disse...

Nossa, concordo plenamente com você! Quantos "homens" machistas, arrogantes e valentões existem por aí? ¬¬ Isso é completamente irritate às vezes. Quisera eu que todos esses "machões" pudessem ler esse seu post, pra ver se entrava alguma coisa naquelas cabeças de vento. Muito bom seu post, parabéns!
beijos ;*

amanda disse...

Vc tá certíssimo!!
Há tantos homens q tratam as mulheres como lixo, mais na verdade, o lixo são eles!!

Isso não é homem, é lixo!!

Continue do jeito q vc é. E nunca seja um "machão"
Bjos

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.