Verdades sobre Justin Bieber

Tem gente que não aguenta mais me ouvir falando mal desse cara.
Gostaria de expôr minha opinião sobre ele, lembrando que não estou escrevendo isto só pra falar que "não gosto da voz dele", ou coisa e tal. Se você é uma fã (ou um fã, sei lá) fanática(o) por Justin, então eu peço que leia assim mesmo.

Bem, o que mais me incomoda nele, é o fato dele não respeitar suas fãs.

Se pararem pra pensar, verão que o único propósito do moleque é virar lenda. O que Justin quer mesmo é aparecer... Cortes de cabelo com seu nome, capas de revistas, meninas idiotas. Isso é Justin Bieber.  ¬¬


Pausa pra dizer: Se alguem for comentar pra me chamar de invejoso, não perca seu tempo.

Motivos pra eu estar dizendo isso: A cada dia, Justin procura firmar mais e mais sua imagem no mundo. É como se estivesse dizendo... "Me amem!!"
Até agora, só ouvi uma música dele. Isso nas vezes em que estou em alguma loja ou quando algum infeliz a coloca no som do carro e pára em frente a minha casa. É aquela... "Baby, baby, baaaaby, ooohh......"
AARRGHH!!!! Enfim... Alguem que investe mais na própria imagem do que no trabalho, não me parece ser um artista de verdade, não é mesmo?

Pausa pra dizer: Se alguem for comentar pra me chamar de invejoso, não perca seu tempo.

E no momento em que ele chega no palco, olha pras fãs e diz que ama todas elas, as pessoas logo acreditam que ele é o menino tão fofo que as valoriza. ERRADO!! Você NÃO AMA uma pessoa se nem ao menos a conhece!!

ESSA È FORTE!!
Recentemente, ouvi na televisão que Bieber irá lançar uma.... pulseira com o seu perfume...
Ri litros quando ouvi essa. Sabem o que significa? Ele se acha importante ao ponto de todas as suas fãs brigarem pra fungar o próprio braço só pra imaginar estar cheirado o moleque! Pior... Ninguem iria comprar o mesmo perfume que ele usa, apenas comprariam a pulseira, pois esta tem alguma ligação com ela.

Pausa pra dizer: Se alguem for comentar pra me chamar de invejoso, não perca seu tempo.

E se uma fã acredita que ele alcançou a fama sozinho, com o seu próprio trabalho, saiba que NINGUEM consegue chegar ao topo desse jeito. Ele lançou vídeos na internet? Sim, claro, ele fez. Mas quem fez todo o resto?
Empresários, maquiadores, sintetizadores de áudio, maquiadores, publicitários, maquiadores...
E principalmente. VOCÊ, fã neurótica. É você que faz com que ele continue no topo.

Pausa pra dizer: Se alguem for comentar pra me chamar de invejoso, não perca seu tempo.

Resumindo... O que me incomoda de verdade, não é o fato do cara ser famoso. Se não seria inveja mesmo, afinal, a fama é consequencia desse tipo de trabalho. Mas o cara trabalha apenas por ela. Ele não canta porque gosta de cantar, afinal, em um de seus pronunciamentos, ele disse que estava pensando em largar a carreira pois sua voz estava engroçando. Ele está onde está, apenas porque quer ser famoso, porque quer que seu nome seja gritado por multidões! Isso não é ser um artista... Acho uma ofensa terrível aos músicos chamá-lo de "O novo Rei do POP". Ele não ama as fãs. Ele não se importa se elas querem se casar com ele. Ele apenas quer que elas a idolatrem, pois assim ele se acha alguem de verdade, aliás, ele se acha alguem melhor do que eu, melhor do que você, seus pais, e qualquer trouxa que não tenha cabelo liso e que não use batom.

Pense... Vale a pena passar sua vida sendo iludida por alguem que usa você pra se sentir melhor?

E pra finalizar: Se alguem for comentar pra me chamar de invejoso, não perca seu tempo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Diovana disse...

pois é pois é ....
adorei a "pausa" rs !!
eu ri ...
pow mas não tava sabendo da pulseira !fiquei sabendo da linha de esmalte e de roupas!!
ele ainda ta no começo da carreira,e tem mt q aprende ainda !
mas que tem umas fãs lokas aaa isso tem !

Carla Farinazzi disse...

Felipe,

Sensacional post. Adorei ler suas opiniões sobre esse tontinho. Assino embaixo de tudo o que disse. Fama pela fama, seja um BBB, então...
Em termos de novos artistas, gosto muito do Charlie Brown Jr., aquele Chorão faz uma letras sensacionais. Ou seja, um cara que investe no trabalho dele, e a fama é consequência, apenas, não o objetivo final. Isso é que o torna admirável.
Gosto muito do jeito que você coloca as coisas, você é franco e direto, admiro isso.

Beijos

Carla

Graziela disse...

concordo em tudo o q vc escreveu felipe!
nao gosto desse menino:S
exitem artistas melhores do que ele
isso eu tenho certeza!
parabens felipe adorei o texto:D

Carla Farinazzi disse...

Felipe,

Voltei!! Apenas para dizer-lhe que eu indiquei seu blog para o Prêmio Dardos, um selo bem bacana.

Não sei se gosta disso ou não, mas o indiquei por tua escrita linda, teu jeito sincero e tuas palavras que me tocam bastante.

Então, é de coração!

Passa lá no PBI pra pegar, vai.

Beijos

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Também não suporto esse cara (ou seria moleque?)! Marrento, carinha de quem deu e não gostou (kk), e as musiquinhas dele...insuportável!
Abçs!
Rike.

Pâmela disse...

Se você que escreveu isso está pensando que vai fazer muitas fãs desistir,está muito enganado tá pq eu acho que isso é uma grande perda de tempo ficar falando isso dele se vc nem conheçe ele,a é eu tinha me esqueçido né vc é irmão dele deve que ja conheçe ele a anos pra saber tudo sobre ele vc perguntou ele pq eu não conheço ele e não saio falando coisas por ai não ta,e dai não é da sua conta se ele não ficou famoso sosinho vai casar o que fazer e uma coisa eu vou falar vc é um invejoso tá e não canso de falar isso posso falar até mais iiiinnnnnvvveeejjjooossooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não é q chamaram de invejoso.
Ninguem sabe que Bieber é um velho pedófilo disfarçado de emo.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.