Resumo da semana - 7/11/2010

Eita semana cansativa...
Impressionante o quanto eu suei esses dias. Se não tiver nada pra fazer agora, confira esses meus dias corridos (e outros parados).

SEGUNDA
Enquantos muitos aproveitavam a emenda com o feriado pra descansar, meu avô pensava em comemorar a
vitória da Dilma com bastante vinho... No começo eu achei que era uma piada, mas ele queria comprar mesmo vinho. o_o
E lá vamos nós a mais uma cansativa ida ao mercado. O mais engraçado é que a gente iria comprar apenas vinho, mas acabamos gastando mais de 200 em compras. E não levamos vinho nenhum!!
Pelo menos o cansaço foi recompensado com uma noite com a namorada. Pena que o imbecil aqui sempre diz o que não deve e acaba a magoando... ¬¬
E o dia é encerrado com um lámen carregado no queijo e molho Shoyu, enquanto assistia aos Simpsons. Pena, também queria ter visto o CQC...

TERÇA
Feriado altamente monótono. Isto já resume o dia inteiro. Tirando a parte da noite, onde fico horas em frente ao computador procurando um presente pra namorada (isso pro NATAL!!). Enfim, estava atrás de um urso de pelúcia. Acabei escolhendo 6 deles, mas apenas um seria comprado. Demorou pra escolher... e foi bastante cansativo. Mas valeu a pena.

QUARTA
A escola volta a dar as caras da forma que eu queria!! Apenas 6 cabeças na minha sala (contando comigo) e a professora de inglês falta. Mas meu sonho de uma tarde tranquila em casa estava prestes a acabar...
Estávamos eu, a namorada e um amigo com mentalidade de rico. Quando deixamos ela em casa, gentilmente a linda tenta nos dizer qual rua pegar pra voltarmos ao bairro, mas o riquinho diz que não era necessário. Que maravilha, uma hora inteira rodando no sol quente tentando achar o caminho certo!!!
É nessas horas que eu percebo que eu tenho que sair mais de casa...
Depois, ainda vou com ele até o curso de inglês em que ele precisa ver umas coisas. E depois.... continuava minha busca pelo presente de natal da namorada, lá no shooping (cara, so MUITO adiantado!!)...
Homens, quando estam sozinhos e ficam muito tempo em lojas de brinquedos procurando ursos de pelúcia, atraem olhares estranhos... O_o
Enfim, finalmente pude descansar depois de tanto cansaço.

QUINTA
A história da escola deserta se repetia, justo quando precisava assistir a aula de matemática. Já que não teria nada de interessante, vou até o calçadão na última tentativa de encontrar o maldit... err.... um urso que eu pudesse comprar numa loja sem precisar esperar o frete pela internet. No último momento em encontro o bicho. Só faltava dinheiro pra comprar... E indo embora, o marcha-lenta aparece justamente por lá... Depois de rodar o lugar inteiro atrás de um jornal do VASCO (affz....o cara é fanático... ¬¬), finalmente chego em casa, morto de cansaço.

SEXTA
A escola volta ao normal. Como eu, por concidência ou não.... Consegui o dinheiro necessário pro urso, eu já iria garantir o presente dela. E falando nela, naquela noite iríamos nos ver. Bastava o professor de história faltar de novo, então eu iria sair mais cedo da escola a tempo de fazer tudo o que tinha pra fazer. Mas não é que o cara vai nesse dia?? Enfim, saio correndo da escola, mas o amigo meu com quem eu tava indo conversando resolve parar no caminho pra conversar com uns conhecidos... Depois desse atraso, lá vou eu comprar o bicho. Consegui!! Volto correndo pra casa, quase morto, apenas pra trocar de roupa e sair de novo pra me encontrar com ela. Todo o cansaço valeu a pena, mal posso esperar pra ver o sorriso dela no natal... ^^

SÁBADO
Como ainda não tá na minha vez, nem esquentei com o ENEM deste ano. Enquanto jovens de todo o brasil levam suas colas pra fazer a prova, eu fico em casa relaxando. Mas como não sou tão vagaba, fico acordado até as 3 da matina fazendo trabalho de escola.

DOMINGO
Mesma coisa... enquanto todo mundo fazia prova do ENEM, eu descansava tranquilamente, hehe...
Agora há pouco eu estava vendo umas fotos antigas da família aqui. O que eu posso fazer? Sou canceriano... (canceriano que não acredita em astrologia ù_u ). Após esse momento nostálgico, estou aqui agora finalizando mais um resumo.

Todo esse cansaço da semana valeu a pena. O que o amor não faz, não é mesmo? XD


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Diovana disse...

éé amor não faz !!
mas vai se acostumando pq esse é só o primeiro presente, outros viram...
bjs

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.