Resumo da semana - 28/11/2010

O ano tá acabando e logo os enfeites natalinos vão estar devorando o mundo. Sem mais delongas, vamos ao resumo... Não estou bem hoje.... ¬¬

SEGUNDA
Só me lembro de acordar muito mal.
E o teste de biologia dando as "boas vindas da semana" me fez pensar grosserias. Pois bem, tudo o que havia na escola era a final de um campeonatinho de futsal. Como aquilo tudo não despertou nem um pouco do meu interesse, cheguei mais cedo em casa. O negócio foi estudar pra química, pois o teste do dia seguinte viria sem dó e nem piedade.

TERÇA
OMG!!! OMG!!! OMG!!! Gabaritei o teste de matemática!!!! UUUUHUUUUUL!!!!!!!
ESTOU SALVO!!!!! HAHAHAHHAH!!!!!
E tudo graças ao marcha-lenta. Quem diria que este pedaço de carne salvaria minha nota! Prometo não debochar (tanto) dele por um tempo aqui no blog. E como eu disse... "*******, tú é PHODA!!"
E o teste de química (tão temida qupimica) não se mostrou ser tão terrível. Ainda no clima matematicano, fui imprimir o trabalho de matemática da namorada aqui em casa. Depois de mendingar folhas com o "coisa" do meu irmão e de ter imprimir o tal trabalho, passei ótimos momentos com ela.


QUARTA
Ainda na história da maquete de biologia, passo o dia inteiro na casa da namorada sem descanço. O dia se resumiu em recortar, colar, dobrar, medir e me queimar com a cola quente. Minha tia-sogra manda muito bem!! XD.... De noite, pude descansar, torcendo pra tudo dar derto no dia seguinte.


QUINTA
Mesmo que não fosse necessário, fiz o outro teste de matemática. Que legal, meu anjo tirou nota 4 no trabalho (valia 5)!! Que legal, ainda consegui uns ingressos grátis pro cinema (de novo). Estava decidido a deixar de ser pão duro e comprar logo um ingresso pra um filme comum, mas como saiu mais barato (esses eu comprei com um amigo), não pude recusar a oportunidade. A situação tava sinistra aqui no Rio, o que levou a quase todos os professores liberarem os alunos mais cedo. Mas o INFELIZ do porteiro prendeu todo mundo na escola, SEM MOTIVO!! Se todos os alunos estavam liberados, pra que conferir de que sala cada um era?? AARGGHH!!!!
E de noite... a chuva estragou o momento calmo com a namorada, nos forçando a correr no meio dela! Ainda bem que não me resfriei (nesse dia). O jeito foi esperar a chuva passar aqui em casa mesmo.

SEXTA
Já que o cinema estaria fervendo no sábado, fui ao cinema na sexta mesmo (terceira sexta-feira seguida que não vou pra escola... O_o). Viva!! Mariana bateu seu recorde!! 25 minutos de atraso!! Uhuuul!!!! (espera... isso é bom? XD).... Como a coisa tava preta (e vermelha) aqui no Rio 40° gráuzios, a fila da bilheteria nunca esteve tão vazia. O Muita calma nessa hora foi bem legal, os comediantes brasileiros fizeram um bom trabalho (sou fã de vários que participaram). E depois, o resto da noite foi com ela (de novo, que legal! ^^ ).

SÁBADO
A mardita da gripe me atacou sem piedade. E eu achando que a chuva de quinta não ia me fazer nada... Tive que ficar em casa mesmo. E como gosto de recordar o passado, já que não pude sair, fiquei lendo os resumos da semana que eu já escrevi aqui no Beco, apenas me lembrando de bons e maus momentos que eu já passei, mesmo que recentemente. É bom fazer isso.

DOMINGO
Não, eu não melhorei. Acordei com a garganta terrível e sem vontade de fazer absolutamente nada. Tentava descansar, mas o ***** do vizinho colocava aqueles funks horrendos tão alto que dava vontade de aprender a atirar... ù_u
E eu iria sair de noite, acompanhar a namorada na igreja dela, seria ótimo. Mas não pude ir...

E é por isso que não estou bem. Queria poder estar com ela... Já me estresso aqui em casa e ainda tenho que aguentar esse resfriado! Só ela sabe como me acalmar. E é isso... Pelo menos o ano letivo tá acabando.

1 comentários:

Anônimo disse...

Felipe!

adoro os resumos da semana, cara!

Curto e leio todos!
Acho até que você anda se resfriando demais. Toma umas vitaminas C, chupa umas laranjas e acerolas!

Beijos (sou sua fã, me preocupo com você!)

Carla Farinazzi

(ei, Felipe, não consigo comentar no seu blog, tive que fazer a opção pelo anônimo. Você mudou alguma coisa?)

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.