Resumo da semana - 21/11/2010

Semana corrida, meus caros... Corrida, e lenta. Essa semana demorou bastante pra passar.... -__-"
Começo a sentir falta daqueles cochilos longos e preguiçosos, hehe... E mais uma vez, minha namorada esteve muito presente nesses últimos dias.

SEGUNDA
Feriadão, nada de mais para se fazer. Apenas passo a noite com a namorada. Depois de momentos
maravilhosos (tirando um infeliz nos enchendo gritando "OOPAAA!!!"), nem continuo a ler o livro A Escrava Isaura, pra um trabalho de escola. Fico é vendo o CQC, enquanto ataco um macarrão completamente improvisado.

TERÇA
Apresentação do tal trabalho. Na hora, todo o drama contado naquele livro parecia ter sumido da minha mente. O jeito foi ver o marcha-lenta improvisar e o outro sujeito falar quase tudo. Pelo menos eu fiz alguma coisa, não é mesmo? Já livre de mais um trabalho escolar irritante, pude relaxar em casa, ocupado fazendo nada.

QUARTA
Este sim foi um dia importante. Eu não estava apenas indo pra casa da namorada ajuda-la com o trabalho de biologia. Estava indo conhecer minha tia-sogra.
A cada passo em que eu me aproximava da casa dela, lamentava por não ter escrito um testamento. Será que ela iria gostar de mim? Ou não ir com a minha cara e me expulsar com um trabuco??
Enfim, a tia dela é super legal, e ela gostou de mim!! \o/ \o/
Sobre o trabalho, passamos a tarde toda..... a toa. É difícil dois casais de namorados se concentrarem em biologia!! Aliás, me perguntava a todo momento se aqueles dois não haviam tomado seus remédios... Ô povo maluco! XD
Mas os momentos tensos não haviam acabado... Se eu estava nervoso por conhecer minha tia-sogra, a namorada estava ainda mais por conhecer minha mãe, que por sinal gostou dela também...Uhuuul!!!  Tensão deixada de lado, a noite foi toda com ela.

QUINTA
O temido teste matematicano (essa palavra nem existe, mas tudo bem...). O marcha-lenta parece um grude! Até nos testes em dupla ele resolve me seguir. Como aparentemente ele sabia algo sobre aquela matéria, resolvi arriscar. Se eu tirar um ponto e meio ou mais, então eu ainda terei chances de ser aprovado!! Vamos rezar pra que dê certo... Se a miopia do professor ajudar, ele pode me dar mais pontos sem querer... hehehe....

SEXTA
De novo ajudando a fazer a maquete de biologia da namorada. Os ânimos não estavam dos melhores... E como um dos caras do grupo dela que tinha uma masculinidade suspeitável (kkkkkkk, brincadeira, não resisti... XD) parecia não colaborar, o trabalho atrasou bastante. O jeito foi ver todo meu trabalho com massinhas coloridas ser esculachado... -__-" Acabei levando todo o material da maquete pra casa, pra ver se fazia algo.
E que ótimo!! Passar a noite numa festa de crianças, sem conhecer praticamente ninguem... Depois de recusar não sei quantos cachorros-quentes, o jeito foi dar uma fugida com o meu anjo. O resto da noite foi perfeito, na paz e tranquilidade que a minha mente precisava. Depois de deixá-la em casa, ouço poucas e boas na minha casa por ter chegado tão tarde, e enquanto improvisava um macarrão, assisita Harry Potter e a Câmara Secreta na TV. Isso, quando multidões haviam assistido a primeira parte do Harry Potter e as Relíquias da Morte nos cinemas. Ainda bem que eu não sou tão chegado na série... Pena que o computador não estava funcionando, se não teria escrito alguma coisa aqui no blog... -__-"

SÁBADO
Mais uma cansativa tarde no mercado com meu avô, enquanto meu irmão via o tal filme do Harry Potter. Após chegar do mercado acabado no cansaço, vou ver a namorada, afinal, nesse dia completamos dois meses juntos. Como o tempo passa rápido, não? E em casa, adivinhem que filme eu assisti?? Harry Potter e a Ordem da Fênix... CHEGA DE HARRY POTTER!!

DOMINGO
E pra encerrar a semana, lá vou eu mais uma vez na casa do meu amor, pra devolver o material da maquete, pois eles decidiram fazer tudo diferente, sei lá. Aproveitei pra conhecer minha cunhada, que ficava o tempo inteiro evitando que meu sobrinho se arrebenta-se em sua vasta curiosidade (ele tem um ano, oras...). A vizinhança de lá é bem... "engraçada". E depois de ouvir fofocas e fofocas e fofocas e fofocas e fofocas e fofocas entre a namorada e suas amigas, fico aqui terminando este resumo, ainda rindo do ataque de isteria que minha mãe teve por uma simples e inofensiva barata voadora. ¬¬

A semana de provas se aproxima... Essa semana tenho vários testes e espero sobreviver a eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.