Resumo da semana - 14/11/2010

Essa semana eu tive que ler o livro A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, pra um trabalho de escola. Por isso, não pude escrever muito essa semana... Mas como o resumo não pode faltar, vou tentar lembrar como forma esses meus dias.

SEGUNDA
Acordo tarde, como de costume. Mas logo uma situação não muito agradável já faz meu começo de semana não ser dos melhores. Estava eu curtindo com minha namorada... Mas eu precisava ir pra sala de aula pois já
estava atrasado pra aula do professor mais encapetado da escola. Mas parece que ela não gostou muito, e me deixou lá... O_o (mulheres... vai entender)
Enfim, em meio a esse mal-estar, minha mente fica meio desorientada: ao mesmo tempo em que estava chateado com essa história toda, morro de gargalhada ao ver o time de futsal da minha sala perder feio o jogo do campeonato... kkkkkkk
O nome do time era GALÁTICOS... com um nome desses, tinham é que perder mesmo u_u
Risadas a parte, aproveitando ter saído cedo da escola, mando uma mensagem pra namorada com a esperança de poder conversar com ela naquele dia ainda. Vou pro lugar combinado... e ela NÃO aparece!! Mas tudo foi explicado depois no MSN, que a mensagem não havia chegado (realmente, os SMSs estão demorando a chegar...). Tudo parecia ter voltado ao normal.

TERÇA
Fui surpreendido neste dia. Uma apresentação de dança no teatro?? Que isso??
Eu não tinha sido avisado de nada disso... Como não sabia que horas iria ser, resolvo ficar em casa mesmo. Mas andando com o marcha-lenta, a gente sempre pode passar uma vergonha. O cara correu como se estivesse fugindo da prisão... Ora, parece que nunca matou aula na vida!! E nem matando aula a gente estava!! XD
E depois, uma situação bem confusa. Ao chegar mais cedo, novamente mando um SMS pro meu anjo... pra gente se ver. Mas parece que a tia dela havia lido antes, e não avisou a ela... '-'
Ela acaba lendo a mensagem bem depois, o que confundiu a situação! Tive que ir correndo pra vê-la, pra curtir o tempo que a gente tinha. Eu hein...

QUARTA
Passo a manhã inteira jogando Super Mario... LOOOOL
Como consegui almoçar mais cedo (lámen com queijo.. UHUUL!!!), cheguei cedo na escola, já esperando ser liberado naquela mesma hora. Quarta-feira... não tinha nenhuma aula importante! Ninguem iria pra escola e eu seria liberado... NADA DISSO!! Uma professora nova aparece por lá, e agora vou ter que ir nas quartas feiras como sempre... AARRGHH!!! Pelo menos ela é legal.
Depois de filosóficos pensamentos do professor tarado (fiquei sabendo que ele se "empolgou" com a apresentação no teatro XD), passo uma ótima noite com a namorada (mais uma noite na mesma semana, que legal! \o/). E de noite, continuo a ler o livro A Escrava Isaura, pois daqui a algum tempo eu teria que fazer um seminário sobre ele.

QUINTA
Depois de fechar o Super Mario que havia começado no dia anterior, o professor de português avisa que a apresentação dos seminários seria na semana que vem... OH MY GOD!! Mal havia começado a ler o livro!!
E adivinhem quem estava no meu grupo... Sim, o estraga-trabalhos, marcha-lenta. Mas a nota é individual, portanto ele pode fazer ou não fazer o que quiser. De noite, continuo a ler o livro...

SEXTA
Como eu devia fazer uma apresentação de slides, fiquei em casa pra faze-la. Mas como um dos caras do grupo queria que eu fosse pra escola pra resolver como ficaria tudo, eu dei a desculpa de ir ao dentista... (que garoto mau eu sou....Bruno, não leia isso!! XD). Mas foi bom eu não ter ido, pois o resto do grupo tambem não foi. Com os slides mais ou menos já feitos, aproveito a noite pra ver a namorada de novo. Mas... Por causa de um imprevisto (descuido meu), tive que esperar UMA HORA a mais até ela chegar... Eu devia ter dado um toque no celular dela pra avisar a ela chegar mais cedo, mas como eu não podia gastar um centavo de crédito, tive que esperar tocar uma vez e desligar rápido, caso ela quisesse atender. Por ter desligado muito rápido, o telefone dela nem tocou... kkkkkkkkk
Fiquei vendo os caras jogando bola durante esse tempo, mesmo que eles não jogassem nada ¬¬ E tava frio...
Mas quando ela chegou as coisas melhoraram, claro. Sinto que esse amor cresce todo dia...

SÁBADO
Fui acordado por causa da televisão muito cedo, e por isso, passei a manhã toda dormindo. Nem tinha me ligado que o pessoal tinah saído, e levei uns esporros por não ter feito o almoço -__-"
Passo a tarde toda lendo praticamente, e de noite descobri como fazer o PC LER os textos pra mim... hehhe.... Bem mais fácil ^^

DOMINGO
Com o novo corte de cabelo e meu irmão na casa de um amigo, o dia foi bem legal. Encerrando com uma macarronada caprichada, estou aqui quase na segunda-feira encerrando este resumo.

É... essa semana minha namorada esteve bem presente. Mariana, obrigado por estar presente na minha vida!! \o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Rafael!
Acho que a pior parte de sua semana foi ler o livro!
Abçs!
Rike.

P.s.: coloquei um link pro seu blog no meu.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.