Resfriado

Este post poderá fazer você pensar em coisas nojentas. Se tiver estômago fraco e comendo alguma coisa, leia depois...
 
Você já pegou resfriado? Ora... que pergunta besta.
Eu poderia dizer aqui neste post, o que é o resfriado, coisa e tal. Mas ao invéz disso, prefiro dizer algumas verdades sobre essa praga.

Eu perguntei quem já pegou resfriado. Agora, quem já se estressou por estar resfriado?

Isso aí. O principal sintoma dessa coisa é o stress que ele causa na gente. Não podemos fazer nada, a gente
fica é trancado em casa, fungando... Enquanto poderíamos estar fazendo o que a gente quer. Pilhas de lenços usados e frequentas idas a pia do banheiro. Só não vale usar a toalha de banho ou a própria roupa.

Isso quando estamos em casa! A coisa piora quando a gente tá na rua... Porque sempre terá alguem pra ver a gente com aqueles "probleminhas" de resfriado. Coisa nojenta....

Sem dúvida, o mais irritante é sentir que seu nariz "tá vazando". Se você estiver perto de alguem, aí é que tudo se explode! Ou você usa seu lenço pra esvaziar sua cabeça de meleca e parecer estar tocando corneta, ou faz um esforço épico pra esconder aquela coisa, afinal, ninguem quer ser visto com o nariz parecendo um chafariz invertido. E acima de tudo, NÃO QUEIRA ESPIRRAR!!

De qualquer forma, o jeito mesmo é se intopir de suco de laranja e aqueles comprimidos "milagrosos". E não adianta, por mais que você saiba que não deve, sempre acaba passando mesmo que sem querer o seu resfriado pra outra pessoa. E o mais bizarro: eu NUNCA melhorei disso sem antes passar pra alguem, mesmo que acidentalmente! Com isso, eu cheguei a conclusão, de que a verdadeira cura pro resfriado é:
"Passa pra outro que eu não quero mais".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Burro Chora disse...

Ainda bem que passa...kkk
São coisas dessa nossa vida...
felicidades

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
É o preço que pagamos por respirar a vida - mas bem que poderia ser mais barato!
Abçs e melhoras!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.