Horóscopo?!!

A algum tempo atrás e acreditava nessa história de horóscopo... ¬¬
Toda manhã eu dava uma lida nas previsões, pra tentar ver o que aconteceria durante o dia.

Resultado? Me sentia confiante, oras... Sem nem ao menos suspeitar estar sendo feito de otário.
Se você é daqueles que acreditam, nem termine de ler, hehe...


Me lembro uma vez ter ouvido falar sobre uma pesquisa onde várias pessoas leram um resumo sobre elas mesmas. Praticamente todas estas pessoas se impressionaram, pois estava tudo certo! Mas logo em seguida, foi revelado que o texto que essas pessoas leram era exatamente o mesmo! Isso é exatamente o mesmo que acontece com os horóscopos: São apenas 12 textos que aparentemente servem pra milhares de pessoas com situações completamente distintas. E isso é mais uma daquelas coisas que tanta gente leva tão a sério...

Eu era um desses que levava a sério (sim, eu já fui... -__-"). Como disse antes, todo santo dia eu via a previsão pra cancêr (canceriano viciado em horóscopo é realmente estranho), e já me sentia mais "preparado" pra viver o dia. Até que comecei a reparar que...
Não fazia a menor diferença eu ver ou não aquele troço!!

O pior é que não podemos negar... Diferente dessas balelas previsões diárias, alguns daqueles textos que falam sobre os signos as vezes acertam sobre nossas personalidades... O_o Nos identificamos!!
Aí fica difícil dizer se tudo não passa de uma grande treta, mesmo que eu sinceramente ache duvidoso que nossas vidas sejam pré-definidas a partir da posição das estrelas... ¬¬ Pensando assim, existiriam 12 padrões humanos!

Esse é um assunto muito esquisito. Não acredito que eu seja assim desse meu jeito só porque nasci em julho mas também me surpreendo em me identificar tanto com textos sobre meu signo ou outras pessoas do mesmo...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Ninha Luiza disse...

Eu não sei em que acreditar, eu só procuro em textos (horóscopos ou não) uma forma de ME desvendar, desvendar os mistérios da minha mente... Senão, como poderei aconselhar meus amigos?

Diovana disse...

é dificil msm fala se é balela ou verdade !!!
as vezes se identificamos msm.
é como libriana posso dizer que me identifico com alguns texto!
mas sempre que posso do uma olhada no meu horóscopo !

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Concordo com você, e os de jornal então... putz!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.