Resumo da semana - 31/10/2010

Essa semana o blog esteve parado.
Falta de tempo, falta de idéias... Enfim, um vídeo de 3 segundos sobre um ratinho não era exatamente o que eu queria escrever... Haha! XD
Hey, vejam que legal. Hoje é Halloween... Nesse momento deve ter um monte de crianças vestidas de monstro. Que interessante... ¬¬

SEGUNDA
Foi um dia pacato, parado e sem graça alguma. Meu ânimo piorou por ver minha namorada tão preocupada
com as notas dela na escola... Vou estudar por dois agora, não posso deixar ela assim desse jeito, não é verdade? Depois de sair mais cedo da escola, passo a noite revisando matéria.

TERÇA
Lembram do "marcha-lenta", dos resumos mais antigos? Então, ele estuda na minha sala de aula, e como ele perdeu o livro de matemática, vai me encher o cac... eerrr... me visitar pra pedir o livro emprestado, isso de manhã bem cedo, logo depois de eu acordar. Me respondam... Pra que ir lá em casa pedir o livro, se eu poderia emprestar na escola?? AARRGHH!!!!
Ainda tive a surpresa de descobrir que estou BEM em química. Quem perde tempo acompanhando os resumos da semana, pode imaginar o susto que eu levei ao descobrir isso.

QUARTA
Não precisei ir a escola, já que nas matérias daquele dia eu já tinha sido aprovado, hehe...
Depois de uma noite perfeita com meu anjo, eu acabei descobrindo que baratas podem ser muito irritantes, e espertas! Elas sabem se fingir de mortas pra que a gente não pise mais nelas!!

QUINTA
Acordei gripado...  Depois de emprestar de novo o livro de matemática pro "marcha-lenta" (ele veio aqui em casa DE NOVO), vi que não estava nada disposto pra sair, então fiquei em casa mesmo. Muita Coristina D e suco de acerola pela guela, pareciam fazer efeito. Afinal, na sexta feira já tava tudo combinado, iria com a namorada ver o Tropa de Elite 2! Eu precisava melhorar, de um jeito ou de outro! Como eu já parecia estar um pouco melhor, minha mãe "pede" para que eu lave o banheiro. Genial!! Mecher com água estando gripado!

SEXTA
Pra minha infelicidade, a gripe não passou (óbvio). Ela piorou, de uma forma devastadora... Mas eu ainda tinha esperanças de melhorar. Mas quando minha garganta apertou e minha voz sumiu, então peguei o celular pra mandar a mensagem dizendo que eu não iria. Isso com uma cara muito "simpática" no rosto... (sarcásmo).
O dia foi resumido em ficar em casa dormindo até melhorar.

SÁBADO
Meio bizarro, mas acordo bem melhor do que estava no dia anterior... Eu precisava de uma boa notícia depois do frustrante dia passado antes. Eu tava vendo filme na sala já pensando em me arrumar pra ir ao cinema, mas ainda estava cedo. Então, a luz acaba. Como não estava a fim de tomar um banho na água fria, fui deitar um pouco, mas quando vi que ela não iria voltar, levantei, pra no momento em que eu fico de pé, a liz voltar. Tenso...
E na hora de acender a luz do banheiro, acabar de novo!!
Depois de passar minha roupa com uma brutalidade de outro mundo e arrumar o cabelo com o pente em uma mão e uma lanterna na outra, pela primeira vez eu que acabo chegando atrasado...
Enfim, o dia foi maravilhoso como todos os outros passados com a namorada. Mas teria sido melhor se o idiota aqui não fizesse tantas piadinhas bestas... ¬¬


DOMINGO
Acordo as 10 da matina pra ficar a toa, hehe....
Enquanto a namorada trabalha, o folgado assiste televisão comendo coxinhas de frango. Isso porque eu preciso de dinheiro... Imaginem se eu não precisa-se. Gastaria ele todo pra continuar vagabundeando...
É... eu achava que esse ano poderia sair a primeira presidenta... Mas aquele cara de saia foi quem venceu. Haha, brincadeira... Não é a toa, eleger a Dilma no Halloween... kkkkkkkk
Tá, chega de piadas o_o .... Foi uma bela campanha!.... Eerr..... Pensando bem....

É, acabou a semana... Amanhã começa mais uma série de 7 dias e mais 4 anos de robalh... err.... Políticos novos. Quando estragarem, a gente troca nas próximas eleições.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Semana complicadinha. Mas é melhor complicado com alguém, do que descomplicado, e doente, sem niguém!
Abçs e melhoras!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.