Resumo da semana - 3/10/2010


Estava planejando um post pra ontem, mas a falta de idéias me impediu.
Como o de hoje não pode faltar, vamos ao resumo semanal....

Minha semana já começa.... estressante ¬¬
Acordo cedo e contra minha vontade para ir no dentista. Foi um porre, passei horas e horas esperando pra
ser atendido, enquanto passava TV Globinho... Deu pra distrair com Drake e Josh e Os pinguins de Madagascar, mas quando começou aquele troço dos Power Rangers, foi uma tortura....
Sério, não faria aquelas coreografias ridículas se não me pagassem MUITO bem.
Depois de ter sido atendido, vou fazer minha prova de história (a semana de provas ainda nem tinha acabado!!)...

Terça feira, encontro pessoas que não via a anos!
É bom relembrar velhas histórias... e pude ver minha prima/irmã. Ela tá trabalhando agora, daqui a algum tempo eu vou estar pedindo dinheiro a ela... hehehe.....
A prova de física deu pra causa uma dor de cabeça. E de noite, me preparava para o massacre de química.

Na quarta, ótimos momentos com a namorada. Engraçado que eu fiquei de apresentar ela pra minha mãe... Nem rolou. Mas tudo ia muito bem, até que a maldita prova de química chegou. Eu SABIA, ia me lascar!!
E me lasquei mesmo... Aquele professor é cruel... Estudo feito um escravo a semana toda, pra nao hora da prova não cair NADA do que estudei?!! Como pode isso??
Claro... lembram de um resumo antigo, que eu disse que fiquei em casa pela falta de uniformes? Nesse dia o careca disse o que iria cair na prova... ¬¬
Pelo menos, a semana de provas havia acabado.
Mas ainda teve mais... chego em casa com mais um delicioso lámen pra fazer. Mal coloco ele na panela pra cozinhar, e meu avô manda eu ir comprar o famoso 1 real de pão francês.
Era rapidinho, deixei ele cozinhando e fui comprar, pra depois ele falar que também queria queijo, mas do mercado! Ou seja, tinha que comprar pão na padaria e queijo no mercado. Me diga... Por que não comprar tudo em um só lugar??
Como não dava tempo de apagar o fogo, vou correndo comprar tudo. Filas cheias e caixas de mal-humor.
Mas o lámen não queimou, o que me levou a pensar que seria mais fácil ter apagado o fogo mesmo sabendo que seria "rápido". Bate o arrependimento....

Quinta feira tudo voltava ao normal... Os mesmos horários de sempre.
Chego mais cedo na escola pra ver meu morzinho. Precisavam ver a cara dela enquanto eu falava de lámens com um amigo nosso.... xD
Professores faltando, volto cedo pra casa. E que ótimo... mas uma rodada no dentista!!
A mesma demora, pelo menos com um filminho interessante (reprisado pelo milésima vez, mas interessante).
Começa Malhação e eu começo a ficar estressado. Começa a novela das 6 e eu fico entediado. Começa o RJTV... e eu já queria dar um tiro naquela televisão!
Tudo isso, pra chegar as famosas dores na sala da dentista. Engraçado ela dizer que, das cáries estou livre, mas dela, ainda não... O_o

Sexta feira, nem tive aula. A escola, como devem saber, estava sendo arrumada pro circo eleitoral.
Uma chuva legalzinha... Foi um dia agradável e parado...

No sábado, passo a manhã toda tranquilo, ouvindo uma musiquinha... terminando de arrumar as cordas no violão pra ser vendido... Até que, horas depois.... Só ouço um estalo. O violão que estava lá, no canto dele, tem uma das cordas arrebentadas!!
Agora já era, ou arrumo outro jogo de cordas ou nada feito, não vou conseguir vender. Eu sabia, essas cordas eram vagabas!!

E hoje, eleições 2010... Os garis devem xingar muitas mães quando olham as ruas lotadas de panfletos.
Nem meu quintal escapou, parecia mais que trocaram os azulejos do chão por folhas de papel.
Como sempre, nada demais acontece e o dia cai na mesmisse.

Minha nossa... Primeiro resumo que faço e que tenho que quebrar a cabeça pra lembrar o que fiz em cada dia! Essa semana realmente demorou pra passar....
Amoor, que saudades de você!! xD


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa, eu ri muito desse resumo!!
Vc sofre, hein??

mas metade das coisas q vc diz no texto também acontecem comigo!!

Adoro o seu blog. Parabéns, continue assim

Rike disse...

Olá!
Anônimo tem razão, kkk você sofre - mas é legal!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.