Resumo da semana - 24/10/2010

Isso aí, mais uma semana... Quem diria, já perdi a conta de quantos resumos já escrevi até agora!

    SEGUNDA
A parte da manhã até que foi agradável. E no meio da chuva, indo pra escola depois de uma semana inteira a toa, vejo a namorada voltando pra casa com as amigas. Ela estava com um olho roxo por ficar brincando
com o primo... Enfim, com as meninas gritando que já estava tarde (e tava mesmo!), fui correndo pra chegar na hora. Depois de ter saído da escola, me lembro de estar com o celular (muito caro) do meu amigo no bolço, o que me fez voltar correndo pra devolver! Nem preciso lembrar que fui chamado de nomes nada bonitos, hehe... E de noite, bolo de chocolate pra mãe, afinal, aniversário dela.


   TERÇA
Depois de ter acordado as 11 da manhã e sair pra escola, percebo que estou em sérios riscos. Se não conseguir 8,5 pontos em matemática, ano que vem terei uma longa dependência... E em química a mesma história, mesmo que tenha me saído bem na última prova, ainda não deixa de ser perigoso.

   QUARTA
Como sou um cara muito querido, os amigos não me deixaram ir pra casa quando eu vi que não teria NADA pra fazer na escola. Fiquei por lá pra ter só uma aula furreca de inglês e ficar preso na escola pra pegar autorização, numa fila nada pequena.

   QUINTA
Consegui ficar um tempo com meu morzim! Tadinha da amiga dela, segurou a de sete dias e mais um pouco... XD... Mais tarde, uma gripe cretina me atacou e não quis me largar...Completamente estressado eu tive que pegar uma fila imensa, só pra pegar ingressos grátis pra ver o Tropa de Elite 2! Agora, algo bizarro: Imagine chegar em casa, estressado, irritado e gripado... Querendo chingar todo mundo. E ganhar um celular novo, com televisão, MP3... do nada!! E depois, dou um pulo na casa de um amigo, botar a conversa em dia.

   SEXTA
A gripe maldita voltou pra me pertubar, e resolveu ficar por bastante tempo... ¬¬
Ou seja, passo um dia inteiro em casa tomando coristina D. E olha só, o celular novo veio com defeito. Tive que devolver... AARRGH!!! Sabia que era bom demais pra ser verdade!

   SÁBADO
O dia de vender o violão finalmente chega! Pra ser adiado...
A compradora resolveu dormir até tarde, então agora vou ter que pensar em um outro dia pra vender.
De noite, vou a uma festa em família, minha tia chegou aos 50! Tão cedo! xD
E pude ver minha prima que não via a uns dois anos. Depois de esbarrar nas mesas e derramar Coca Cola por todos os lados, fico até assustado por conseguir conversar sobre mulheres com os primos de 10 anos...
E uma partidinha de sinuca sempre é boa! E só chego em casa as 01:00 da matina...

   DOMINGO
Dúvidas? Mais um domingo parado, vendo a raridade do meu irmão sair de casa!! Passo a tarde estudando, afinal, se eu não me sair bem agora, ano que vem talvez eu não esteja vivo...

Isso aí. Me desejem sorte amanhã, tenho um trabalho importante de biologia pra apresentar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.