Resumo da semana - 17/10/2010

ZZZzzzzzZZZz......
Aahn? Resumo, agora? Ah... já estamos no domingo né?
Cara... essa foi uma semana muito sonolenta. Não imaginava que a escola pudesse fazer falta.
.....Não, não faz não. Mas pelo menos eu fazia alguma coisa.

Segunda feira, a emenda com o feriado fez com que as escolas ficassem vazias (a minha ficou). Então, nada
melhor do que relaxar em casa depois do domingão! O mais engraçado, é que nesse dia, eu deveria estar bem disposto. Nos três últimos dias eu estive ótimo, mas justo nesse, eu acordo resfriado. Maldita frente fria...
De noite vou me encontrar com a namorada, felizmente já estava melhor. Mas gente... imaginem-se chegar no local de encontro... na chuva.... e a pessoa demorando a chegar. Já estava achando que saí na chuva a toa...
Mas ela foi, e passamos ótimos momentos juntos. Mesmo que aquele frio bizarro tenha incomodado...

Terça feira, dia das crianças! Enquanto na casa do meu tio os pirralhos faziam a festa, eu fiquei foi em casa mesmo, arrumando o quarto. Foi uma tarefa assustadora, mas consegui sair vivo.

Na quarta, a monotonia da terça se estendeu, como as aulas de quarta feira são "dispensáveis", minha sala estaria vazia. Resultado? Uma tarde dando uma volta por aí... Eu até ia pra escola, mas me ligaram na última hora dizendo pra eu relaxar em casa (pra verem como gostamos de estudar no rio de janeiro!!!).

Na quinta feira, resolveram enforcar as aulas por causa de sexta feira. E lá vamos nós, em mais uma triste tarde de sono.... AAHH!!!!! Pelo menos os ânimos voltaram a noite com a namorada. Estava uma barulhera com um pessoal "jogando" futebol, mas foi bom conversarmos sobre coisas importantes. Se quer ser feliz com sua namorada, seja digno da confiança dela, garoto...

Sexta feira eu só fui descobrir o motivo de não ter aula na última hora. O dia dos mestres, onde os professores não exercem a função (lol?), fez com que eu quase visse um Zeebo na casa de um amigo. Mas nem deu, tive é que ficar em casa estudando... E de noite, uma terrível dor de cabeça me atacara.

Sábado o dia começa esquisito, acordei as 7 horas quando o meu normal é acordar as 10.... não vejo ninguem dentro de casa, pra depois ver todo mundo.... Eu hein... também não entendi. E minutos depois, volto a dormir. De tarde, a cena mais bizarra da semana! Estava eu no mercado, outra vez nas compras... Enquanto eu via sossegado umas coisas na prateleira, na beirada do corredor, entra, andando rapidamente, uma mulher ENORME, ENORME!! Ela consegue esbarrar em mim, e QUASE me derrubar, e se isso acontece, ela cairia encima de mim!! Gente, nem quero imaginar na dor de coluna que isso me causaria!!
Depois do susto, já em casa, como meu lámen contando a história pra namorada, e ela, que me ama muito, cai na risada....imagino a cara dela na hora em que eu contei, afinal, estávamos no MSN. o_o

E hoje... o maldito horário de verão começa a pregar suas peças. Tiro a tarde pra ver Silent Hill, mais uma vez. O filme é ótimo, sangue e mortes gratuitas! =D

Agora tenho que ir, preciso estudar pra química, afinal, depois de uma semana de "férias" eu preciso ler alguma coisa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Carol Cantilho disse...

Me senti assim nessa semana...sem nada o que fazer! Ri novamente com história da mulher enorme!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.