Resumo da semana - 10/10/2010


Semana vai, semana vem. Essa até que deu pra levar sem me estressar (muito).
Isso porque ela foi parada.... monótona.....

Na segunda acordo tarde, bem tarde...
As ruas estavam em ressaca de eleição, lotadas de panfletos... Aproveitando o período pós-votação, vou ao
dentista, DE NOVO, pra encerrar logo o tratamento.
E como já era de se esperar... eu fico esperando. Fui obrigado a ficar vendo aquela novela que tá passando de tarde, 7 Pecados. Pecado seria eu quebra aquela televisão.... ¬¬
Depois de ser atendido e me ver livre daquele consultório, pensei em matar minha fome comprando algo lá fora, até a doutora falar que eu teria que ficar pelo menos uns 20 minutos sem comer nem beber nada por causa do fluor...
Então, depois de ter feito uma bocona em casa (uma boquinha não ia matar a fome), vou ver a namorada, numa noite ótima. Ótima... tirando o barulho dos caras jogando futebol a uns 10 metros da gente. E do telefone tocando. Eu devia estar em casa as 21:30 (sim, também achei MUITO cedo), e cheguei as 21:31. Já foi o bastante pra me pertubarem em casa....

Na terça feira, tenho a INCRÍVEL notícia de que me saí BEM na prova de QUÍMICA! Como?? Eu não sabia nada!! Ok, festas a parte, a nota vermelha de matemática foi horrível, isso quando eu achava que tinha ido bem. Engraçado que quando a gente pensa que foi bem numa coisa, a gente vai mal, e quando pensa que foi mal... realmente a gente foi mal mesmo (com raras excessões).

Quarta feira perco a paciência com um "amigo"... Cara, to perdendo a tolerância com pessoas idiotas. Não dá pra ser legal com essa gente. E depois ainda tenho que aturar o professor pervertido de filosofia dando encima das alunas... Haha, que cara estranho... XD

Quinta feira, o desastre capilar. Nossa amiga natureza e seus ventos chatos, me deixam parecendo um espantalho. Pior, atraio olhares "grosseiros" das pessoas, como se eu fosse um desleichado!
Opinião de namorada nessas horas nem conta muito, aos olhos dela eu sou lindo incondicionalmente. ¬¬
Preferi ouvir o espelho, que me fez encharcar o cabelo pra não parecer tão horripilante.
Saio da escola cedo, e enquanto pensava em ver meu morzinho, a chuva começou: "Esqueça garoto, eu não vou deixar!!..."

Na sexta feira eu achava estar livre, mas novamente o maldito vento resolver tirar uma da minha cara.
Mas fui prevenido, dei um pulo na casa da prima/irmã e dei uma arrumada... Pra minutos depois voltar aquela porcaria!! E olhem só... 10 em física?? LOOOL
Com o professor vagaba de história faltando (como sempre), me resta apenas ficar eperando o tempo passar conversando com os amigos essêntricos. Hehe...

Sábado, depois de fazer o almoço como de costume, vou um pouco que contra minha vontade ao mercado com meu avô, como de costume também. Uma dor de cabeça infernal me ataca me deixando estressado, COMO DE COSTUME. Pra depois de tantas coisas comuns, eu ir fazer algo raro: cortar o cabelo.
Não precisei matar ninguém, até que ficou legal! =D
Quando saí do cabelereiro com o cabelo todo arrumadinho... e penteado... já notava olhares "estranhos". Chego em casa e sem nenhuma dó ou piedade, bagunço tudo pra ver um cabelo descente ^^
Quero ver o vento me irritar de novo! E depois de comer um lámen carregado de queijo, ainda me aparecem com um cachorro quente prenssado... Caraca, só faltava eu explodir...

E hoje, absolutamente nada pra fazer... Passo a tarde toda dormindo. Eu preciso mesmo ir fazer alguma coisa aos domingos... E agora estou aqui terminando esse resumo, me preparando pro feriado prolongado, onde provavelmente eu não vou fazer muta coisa... u_u

Queria ser criança de novo, aí poderia ganhar uma grana dia 12....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

O Burro que chora disse...

Use toda a criança que existe dentro de vc...
Quem sabe vc não consegue um presentinho...kkk
felicidades

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.