Gorda, parabéns!

Hoje é o aniversário da responsável por todos os meus aniversários.
Minha mãe hoje completa mais um ano, e este blog não podia deixar de comemorar!


Se não entenderam a imagem aí encima, relaxem, não teria outra melhor... XD

Então, parabéns dona Wania, muitas felicidades! Adoro ser seu filho, e prometo continuar sendo um moleque decente (estudioso, não sei...mas decente sim).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Mariana disse...

amor foi mt legal oq vc fez,escrever no seu blog sobre sua mae,ela merece mt uma mensagem como essa,adorei oq vc fez vc é um otimo filho mesmo!!!!bjussss

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.