Dia das crianças 2010


Hoje, dia das crianças. Alegria, diversão com a criançada!
Ontem, dia dos atrasados. Lojas cheias e gente mal humorada por todo canto.

O dia das crianças como qualquer outra data especial, consegue superar todo o estress do comércio simplismente com a "magia" que proporciona. Quem não se lembra de bons momentos que passou quando
era criança no dia 12 de outubro?

Tantas brincadeiras, idas ao parque... essa data me faz lembrar um pouco como as coisas eram mais simples. Tá, eu não sou nenhum adulto... faltam uns meses pra isso ainda. Mas mesmo assim, que dá saudade, dá.

E hoje em dia as coisas se inverteram... Se antes apenas esperávamos pelos presentes, hoje temos que ir atrás pra comprá-los e presentear os pequenos. Hehe... Agora vão saber pelo que os seus pais e tios passaram! xD

Mas...Crianças tem algo em especial que nos falta: alias, várias coisas que perdemos com o tempo.
A inocência, desejo de realizar sonhos, esperanças....
Quando a gente cresce e vê como é mesmo o mundo, nossas crianças interiores se assustam e se escondem, fecham os olhos. E todo o encanto que tínhamos é tomado pelos defeitos mais comuns e detestáveis.

Não seria bom ver o mundo com os olhos de uma criança?
Nesse dia, vamos tentar recuperar aquele espírito mais vivo, determinado! Esconder qualquer orgulho, qualquer ódio, trazer de volta apenas as virtudes que tínhamos. Abraçar os pais e dizer que os ama! Renovar a alma.
Não precisa brincar no escorrega, mas...

Só acordar aquela criança e dizer que ela ainda não morreu. Apenas peça pra ela cochichar nos eu ouvido e lembrar como a vida pode ser maravilhosa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Anônimo disse...

Aaain fee Adoreei ...


By lee

Anônimo disse...

Fee adoreeii ♥

Bylee

O Burro que chora disse...

Obriga pelo elogio na foto...kkk
Hoje tenho dois filhos que tento ensinar que o dia das crianças é todo dia...
Um dia vc terá os seus filhos e vc curtirá todos os momentos...
felicidades

Ninha Luiza disse...

[aaa] Todos somos crianças, só muda os preços dos brinquedos! XD

Fonetico disse...

E então Felipe (posso te chamar assim?). Este foi um dos melhores textos seus. Realmente me fez lembrar da essência de ser uma criança. Tenho 15 anos, mas ainda sim, quero ser considerado aquele moleque sapeca que corria pela casa.

Sinto falta de quando tinha 9 anos... Imagina você então, que já é um velho barbado!

Bom, enfim, o mundo destrói sonhos, mas isso não significa que podemos dar a volta por cima e melhorar o que já foi ruim um dia não?

E é por isso que admiro você Felipe! O SIGILOSO dos textos rsrsrs.

Bem que você poderia fazer um vlog, do jeito que você escreve bem, poderia se expressar melhor em voz não?

Até mais!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.