Corte de cabelo

Sim, hoje é um dos poucos dias do ano em que eu resolvo cortar o cabelo.
Não por opiniões de outras pessoas que perturbam, mas é que chega uma hora em que a gente mesmo quer se livrar da cabeleira.

Puxa... é mesmo necessário? Um post só pra falar disso?

Sim. No meu blog é.

Sempre tive cabelo grande. Mesmo que estivesse curto, ele logo crescia, sempre muito rápido, e lá estava eu com aquela amazônia capilar. E esse tempo que ele leva pra crescer, eu posso até dividir em fases:

1 - Morto/Cabeça raspada: Eu espero NUNCA MAIS passar por isso, é a fase onde todo o seu cabelo é cruelmente decepado e você parece um ovo... Mulheres não costumam saber o que é isso, se soubessem, entrariam em TPMA (TPM Automática ).

2 - Gramado/Capa de microfone: O cabelo fica curto demais, e para os...."frescos", isso vira uma tortura mental. Mas não vou negar que é uma sensação desagradável, ficar com aquela cara de"mamãe, vou pro baile"....

3 - Cabelo de gente/Aceitável: É a época em que o cabelo parece cabelo de verdade. É quando você nem esquenta com ele, não importa se você acabou de acordar ou não. Não vai ter nenhum palhaço pra fazer piadinhas e você não vai assustar criancinhas na rua.

Mas, cedo ou tarde... as novas fases surgem:

4 - Alarmante/Ninho de rato: O cabelo já começa a ocupar mais espaço do que deveria, mas não chega a ser algo realmente ruim. Mesmo que ele já comece a parecer um bombril.

5 - Estado crítico/Que porr* é essa??: Quando o seu cabelo chega a assustar as pessoas. Pode ser causado por um estilo próprio da pessoa ou simplismente por preguiça de cortar. Mas se o cabra sair na rua enquanto estiver ventando, aí os problemas começam de verdade. O cabelo poderá assumir formas assustadoras, que se fossem vistas na idade média, o levariam a fogueira...

Espero mesmo que essa minha palha de aço fique melhor hoje. Não é sempre que vou ao cabelereiro... Mas eu preciso mesmo fazer algo antes que meu cabelo me mande pro hospício (sei lá... podem me confundir com um psicopata procurado....)

No resumo da semana de amanhã eu conto se matei alguém ou não.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Ninha Luiza disse...

Morri com os erros! x.x
Mas fora isso; eu morri de rir!! kkkkkkkkkkkkk'

Eu queria te conhecer num dia de ventania! XD

Graziela disse...

ri muito
goste muito rsrsrs
e ventania acaba com qualquer penteadoD:

carol cantilho disse...

não acredito q vc cortou o cabelo!!
Depois me conta em fase ele ficou!

celi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rilitros'
qnt drama por causa do cabelo rsrsrs
p.s.: Finalmente abriu a pagina do blog!!! seu texto me deu sorte *-*

Mariana disse...

adorei,ri muito,e como sempre vvc de paranoia com seu cabelo,agora estou curiosa para sabe como ficou.bjuss!!!!te amoooo muuuuito !!!

Anônimo disse...

Adorei a matéria do blog.
Assim como você também tenho muito siúmes com o meu cabelo!
Prometo visitar mais seu blog Ok?
Já esta salvo nos meus favoritos...
Beijinhos, te adoro viu?

ps: sou a Hiroshi Yamamoto

Nícolas@com disse...

Meu cabelo está no estagio 5 e vai crescer mais :B

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.