Correntes do orkut


Era uma vez um site de relacionamentos muito famoso, chamado orkut.
Nele, compartilhavamos fotos, recados, conhecíamos gente nova e também ganhavamos belos depoimentos que levantavam nossa auto-estima (quando não precisávamos pedir pra recebeu um).

Isso que parecia ser ótimo, andou mudando...

Além de inúmeras atualizações porcas que só pioraram o que já não era perfeito, agora o orkut virou alvo de uma verdadeira praga: as correntes de mensagens, ou simplismente  correntinhas do orkut.

Mas o que viria a ser isso?
É uma brincadeira onde você precisa repassar uma mesma mensagem pra um certo número de pessoas, espalhando ela por aí. Se pararmos pra pensar, isso até que é algo interessante, você manda uma mensagem pra uma pessoa e logo logo ela já foi enviada pra milhares de outros orkutianos...

O problema é que virou epidemia!
Cara, todos os dias eu recebo pelo menos 10 recados de correntes! O mais bizarro, é que são das mesmas pessoas! Hoje, eu chamo essas pestes de soldadinhos das correntes.

Antes era uma brincadeira pra unir usuários do orkut, mas hoje isso já é spam, ou seja, aquelas mensagens que você não quer receber e que são enviadas pra todo mundo...

Agora a parte revoltante. Como os soldadinhos das correntes fazem pra conseguir tantos novos soldadinhos para reenviarem suas mensagens? ENGANANDO VOCÊ! Dizem que o orkut vai acabar, que vai se tornar pago... Que você jamais será feliz amorosamente...
E o pior: TEM GENTE QUE ACREDITA!! Esses eu chamo de jumentos mesmo.

Se você lê um recado desses, tapa seus olhos, conta até dez girando num pé só, e envia esse mesmo lixo pra um monte de pessoas esperando que a meia noite a pessoa que você ama virá até a sua casa dizer que te ama...
Você não está pscologicamente preparado pra usar o orkut. Enquanto não cresce, vá assistir Chiquititas.

Estão ofendendo sua inteligência! Mas tem gente pior... Criam histórias dramáticas e tristes, dizendo que se não mandar a mensagem pra uns 10 amigos, uma criança vai morrer em tal lugar. Uma vez eu recebi uma dessas porcarias com a foto de uma criança hospitalizada, algo realmente triste. Sinceramente, é preciso ser muito frio e sem coração pra usar a imagem de uma pessoa com problemas reais, só pra ver seu maldito spam ser deletado de milhares de caixas de recados.

Se você me tem adicionado no orkut, NÃO me mande mais isso! E pessoas inteligentes, reclamem mesmo com os soldadinhos! Além de ser sem graça e uma falta de vergonha na cara, essas correntes já deram no saco.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Carol Cantilho disse...

POW É VERDADE...TODO DIA ESSAS PESTES ME MANDAM ALGUMA COISA!

Fonetico disse...

Ah gostei da revolta! Disse tudo que eu queria falar pra essas pessoas, sem palavrão é claro.

Cara, realmente dá raiva, esse é mais um dos motivos que me faz sair do orkut. Só acesso ele uma vez por mês, as vezes nem isso. Mas não é por causa disso, porque não recebo tantas mensagens assim, mas sei lá, nunca gostei do orkut, acho besta. Não vejo GRAÇA ALGUMA!

Ah e eu gostava de Chiquititas 00'
Té mais!

Diovana disse...

POW KARA NEM FALA !
É MT CHATO MSM ! AGORA TEM UM ROLANDO ASSIM !
leia se vc tiver tempo pra deus !
sem noção !
ESSES soldadinho são F.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.