Selo especial (afeminado, mas especial)

Este humilde blog recebeu hoje, do blog "Se eu contar para um Carroceiro, até o Burro Chora", uma homenagem: um selo especial. Cara, fiquei feliz mesmo, parece que o que eu escrevo aqui consegue chamar atenção de pelo menos uma alma viva... xD

Tá... o selo é bem feminino mesmo... Mas se quiser comentar apenas pra dizer que este blog também é afeminado, ficarei feliz em ignorá-lo ^^

Agora vamos as regras, dizer dez coisas especiais em minha vida... Hmm....


1 ) Família - Afinal, sem ela eu nem estaria aqui...

2 ) Mariana- Namorada mais linda, pessoa mais perfeita... Enfim, amo essa garota!

3 ) Amigos - O que seria da gente sem eles? Ter sempre alguem ao lado da gente, é fundamental!

4 ) Música - Sempre presente, não passo um dia sem ouvir pelo menos um acorde. As vezes nem pela letra,  mas a simples combinação de notas já é o bastante pra relaxar esta coisa que lhes escreve.

5 ) Paz e silêncio - As vezes a solidão nos faz bem... Isso quando nós a queremos. Estar com você mesmo pode ser ótimo.

6 ) Ajudar - Poder estender a mão para os outros sempre me faz bem, apenas um "Obrigado" já é o bastante pra me fazer sentir bem!

7 ) Videogames - Nasci e trabalho com isso, uma verdadeira paixão que não se limita ao vício.

8 ) Caminhadas - Cara, como gosto de andar! Isso me relaxa e ainda me faz bem, afinal, é um exercício que faço, mesmo que não faça milagres, já fez essa minah barriga diminuir MUITO...

9 ) Lámens - Rápido pra fazer e delicioso! Quer coisa melhor? Minha maior paixão culinária, os lámens sempre estiveram presentes em minha vida!

10 ) Felipe Henri - Até que eu gosto de mim mesmo, poderia ser melhor, mas eu me contento com que posso conquistar ^^

================
Agora, vamos a alguns blogs dos quais eu gosto de verdade e que merecem o selo (por mais afeminado que seja... mas ok...)

1 ) Muneo: Programação e Recreio - O Muneo é o cara, despertou minha vontade de criar blogs e me ajudou muito quando eu precisava! E claro, o pessoal super bacana de lá, meus amigos e amigas de batalha!
http://muneo.wordpress.com/

2 ) Críticas de uma Solitária - A Ninha é meu exemplo! Escreve perfeitamente bem, textos com total sinceridade... Aposto que muitos já passaram por lá e se identificaram. Mesmo que ela viva usando o verbo "fitar"...
http://coisasecriticas.blogspot.com/

3 ) Ponto Crítico - Ninha, sua menina tá crescendo! A Celi também faz um excelente trabalho, adoro seus textos e opiniões. Continue crescendo, menina!
http://pontocriticofantasiaerealidade.blogspot.com/

4 ) Blog do JulioHellsing - Informação, animes e afins. Ainda no começo da estrada, esse blog promete!
http://juliohellsing.blogspot.com/

5 ) Des-Animes! - Otakus de plantão, encontrem aqui tudo sobre animes, um ótimo blog sobre o assunto!
http://des-animes.blogspot.com/

6 ) Memórias de um Monstro - Outra obra da Ana Luiza, a história de Alluka é envolvente e cativante!
Sempre fico curioso pra saber o que virá pela frente, como não adianta perguntar direto a fonte, eu leio com gosto!
http://memoriadummonstro.blogspot.com/

7 ) El Mariachi Cinema - Download de Filmes em RMVB - Download de ótimos filmes, ideal para aquelas tardes chuvosas com a namorada ( ou com o cara folgado )... xD
http://elmariachicinema.blogspot.com/

8 ) Aconteceu comigo... - Hehe, adoro as crônicas desse cara. O avô deve é loco, minha gente! XD
E Diego... tá na hora de dar uma atualizada aí, ein...
http://aconteceucomigo-naruto.blogspot.com/

9 ) Kayo Furtado - Descobri hoje esse blog, muito legal! Gosto do formato dos textos, tudo muito bem expressado! É sempre bom saber que ainda existe gente inteligente.
http://www.kayofurtado.com.br/

10 ) Esse mundo, o que fazer... - Belíssimos textos, Charles também faz um ótimo trabalho! Vale a pena a visita.
http://olivrodavidanova.blogspot.com/

11 ) Livro do Jovem Nerd - Um pouco desatualizado, mas tem uns poemas bem legais que valem a visita!
http://livrodojovemnerd.blogspot.com/

===========
Amigos(as) blogueiros(as), recebem este selo pelo belo trabalho que fazem! =D
Por mais afeminado que seja o selo, saibam que vocês ajudam pessoas sem saber.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Ninha Luiza disse...

Wee' Apareço duas vezes! *o*
E minha aprendiz uma! hehe

[aaaaaaa] Deixe em paz meu verbo, ta? ¬¬ E eu uso mais na hist de ALK! [/fato!

O Burro que chora disse...

kkk!
Que bom que vocë ficou feliz com o selinho...
Eu sempre leio seus texto...
Adoro quando você comenta no meu blog...
E a cada dia a gente vai se conhecendo melhor e por isso que estou amando ter um blog...
Um beijo na sua namora e diga que ela é uma menina de sorte...kkk
felicidades

JulioHellsing disse...

Cara, tu ficou com uma baita cara de drogado na foto do perfil ashuashasuhasuash
Parabéns pelo selo, fiquei surpreso por você conhecer o blog do Muneo, já aprendi algumas coisas com esse carinha também =)
Valeu por citar o meu blog na sua lista, como você sabe ainda estou terminando o template e escrevendo uns posts, mas mês que vem vou começar a postar nele, abração aí cara.

Kayo Furtado disse...

Pô cara valeu pelas palavras! E pela "divulgação-sem-fins-lucrativos"!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.