Resumo da semana - 26/09/2010


Olá a todos, essa semana acabou caindo na rotina, afinal, as provas estão aí...

A semana já começa muito bem, me encontrei com meu anjo e começamos a namorar seriamente.
Esse resumo não poderia ter começado melhor!! E olha que nesse dia ela nem se atrasou!

Momentos felizes a parte, a prova de filosofia e inglês estavam "amigáveis". Talvez pelo fato de todos me chamarem de "filósofo" ou "terapeuta" (o que discordo plenamente), nunca preciso estudar pras provas de filosofia. Chego pra fazer sem a mínima ideia do que irá cair e faço tranquilamente...
Depois da prova, rápida rodada de salgados. E de noite, revendo todos aqueles exercícios de matemática que eu tanto teimava pra NÃO prestar atenção... ¬¬

Terça feira, que sem graça...
Apenas segui os horários, acordei, almocei, fiquei a toa. Fiz a prova de matemática (que estava FÁCIL) e vim pra casa. De noite, mal estar. Estudando, com mal estar.

Quarta feira, a mesma coisa... A manhã até que foi melhorzinha, arrisquei umas abdominais mas o sono não me deixou mover um músculo. Almocei, e preocupado com a prova, estudo feito um cachorro pra geografia. Chego na escola e fico estudando desesperadamente, para chegar na sala e RIR da prova. termino aquela coisa e fico sussurrando pra amiga do lado o quanto estava ridícula (disse exatamente a mesma coisa no meu último post). Saio da escola e vou comprar um lámen.

Quinta feira, mais uma manhã maravilhosa com minha namorada! Tá certo, ela sempre se atrasa (tirando a segunda feira)... mas mesmo assim foram momentos perfeitos.
O dia foi bem balanceado. De manhã, uma maravilha. De tarde, o horror em folha de papel. A prova de biologia estava lá, na minha frente. Eu a subestimei, confesso. E paguei caro por isso...Ó_ò
Pra terem noção do quanto eu tava abalado, cheguei a escrever o post "Provas escolares" momentos antes de ir fazer essa prova.
Saindo da escola ainda atordoado, vou comprar outro lámen.

Sexta feira, tenho que aturar dois marmanjos brincando com uma bolinha de borracha... Hehe, foi engraçado XD....A prova de português só ocupou meu tempo. Mas fazer o quê, eu tinha que fazer...
E recebo ingressos grátis pro cinema! Que ótimo, meu fim de semana estava salvo! Trocar o dentista pelo cinema... Não é tão mal assim. Depois, estava conversando com uma amiga sobre uma dieta que eu tava pensando em fazer. Gente, sei que não estou gordo balofo, mas eu preciso emagrecer...
E de noite fico mendingando míseros 10 reais pra minha mãe. Tenso.

No sábado, acordo as 7:30 com o infeliz vizinho e o som de seu calhambeque. Ninguém merece acordar aos berros de Rihanna. Pelo menos o tempo tava do jeitinho que eu gosto, um frio bem aconchegante ^^
Depois de uma manhã pacata, vou me encontrar com a namorada pra ir ao cinema (claro que eu ia levar ELA). Depois dos 15 minutos de atraso já previstos, passamos outro sábado perfeito juntos, ainda mais ligados.  Tirando a moça que nos atendeu na bilheteria, que não queria aceitar os ingressos. Estava me cobrando a entrada mesmo com as entradas GRÁTIS!! Já com a cara no chão de vergonha, sou puxado pelo braço até a fila de novo. Fomos até outra atendente que fez seu trabalho direito.
Achava que Nosso Lar seria mais chato, mas até que deu pra ver. Ela queria prestar atenção, então o jeito foi ver mesmo. (Hehehe...)
Pra quem deveria chegar as 9 em casa, aparecer as 10 horas não pareceu tão bom.

E hoje, não faço NADA. Que novidade... aliás, estava chovendo.
O mais bizarro de tudo, foi ver meu pai chegando em casa com KILOS de carne, enquanto lembrava da suposta dieta da qual estava falando a dias atrás. Enfim, tudo por água abaixo, não sou tão fã de carne, mas aquele bife tava me chamando.

Isso aí, outra semana "estudiosa". Vamos ver se todo esse estresse escolar valeu a pena, no fim do ano.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

O Burro que chora disse...

Que legal vc foi ver o Nosso Lar...
E cinema com namorada é tudo de bom...
Quanto ao regime eu também preciso mas as tentações são tantas...
felicidades

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.