Resumo da semana - 19/9/2010

Que semana chata...
Incrível como todos os dias conseguiram me estressar de algum jeito. Essa foi a semana em que mais a escola esteve presente. Ahh, como eu AMO minha escola... (tom sarcástico). ¬¬

Segunda feira, acordo tarde. Não tinha muito o que se fazer, foi apenas mais uma segunda-feira sem sal.

E pra sair da escola, precisei deixar minha caderneta com o inspetor, pois ela estava sem foto (não me pergunte o que ele fez com ela, e pra que ficou com ela...). Chego mais cedo em casa... fico sem fazer nada....

Terça feira acordo mal. Não estava me sentindo bem, um mal-estar bem irritante chegou e não quis passar... E vejam só como minha mãe é genial! Ela coloca TODOS os meus uniformes pra lavar.... Como o dia estava quente, nem podia botar um casaco e fingir estar de uniforme. Fico em casa sem fazer nada... e perco um teste de português.

Minha quarta feira foi o dia que justificou a última frase do primeiro parágrafo deste post. Minha caderneta estava lá dentro da escola, e eles NÃO me deixam entrar por eu não estar com ela!! Claro, segurança da escola... INÚTIL, mas segurança... isso quando todos os alunos estão identificados, por estarem com o cartão do estado, com nosso nome, foto, série...
Depois ainda preciso ouvir a diretora falar que eu PERDI minha caderneta e que eu teria que comprar outra... ¬¬ Depois dessa, volto pra casa. Tinha teste pra fazer e nem dava mais tempo pra entrar na sala...

Com esperança de poder entrar naquela joça, tenho que chegar na escola 1 hora antes do horário normal. Enquanto o turno da manhã saía, eu entrava na miúda... ¬¬
O que foi muito bom, já que pude ficar um pouco com a minha linda! Mesmo que tenha sido pouco tempo, já foi o bastante pra tirar um pouco do streess acumulado.
Voltando ao porre, descubro que nessa quinta feira, eu iria ter um TESTE de matemática, que o professor avisou passar na terça, que eu não tinha ido. Depois de me lascar legal nesse teste, minutos depois o professor de português me pergunta porque eu faltei na terça, afinal, teve um TESTE que eu não fiz. Fui fazer esse bendito teste também... Como teria uma palestra no Luso (políticos....), cheguei em casa mais cedo.

E na sexta, começa a semana de provas. Mas o mais bizarro, foi que, ao chegar na escola...
Passa um carro buzinando muito alto, com três garotas mostrando suas "coisitas" pela janela... lol
(acreditem,é verdade!!) Enfim, pelo menos a prova de sociologia tava fácil.
E minha mãe começou seu tratamento nos dentes, como não podia comer nada quente... sorvete na janta!

Sábado, me via livre da escola!
Como a temperatura caiu 10° graus, o tempo frio agradou bastante. Tirando o fato de que ter pego uma maldita gripe, o que me deixou mal... E enquanto falava com a linda no MSN (ela precisava muito falar comigo), meu avô me "convida" a ir com ele no mercado, me forçando a sair.
Não sei se era pelo meu mal-estar ou pelo fato de eu ter deixado meu anjo sem falar comigo, mas me senti realmente estranho enquanto empurrava o carrinho e pegava os kilos de feijão. Nem a magia da sessão de lámens conseguiu despertar muito minha atenção. O legal é que TUDO demorava, o que me deixava ainda mais angustiado. Quando chego em casa, finalmente consigo relaxar, converso com ela e saboreio meu lámen com pedaços de vegetais (o tempero é colocado ao mesmo tempo que a massa!!).

E hoje, passo o dia todo sem fazer nada, pra variar...
Apenas estudando pras provas enquanto meu pai devorava um... sorvete de passas ao rum, com calda de amoras e pedaços de melancia... Bem, foi bom conversar com ele, trocar umas idéias com meu velho é sempre legal!

E essa minha semana promete ainda mais stress escolar. Uma semana inteira de provas?? É, já passei por isso.......  -__-"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

pelo visto sua seman ñ foi mt bom
mais ñ fica assim pq aminha tbm ñ
foi,só um dia q foi legal,q foi q
eu fiquei com vc la na escola um
pouco,mais esse pouco foi mt bom
para mim,obg por me fazer feliz!!!!!!!!!
TE AMOOOOOOO MUUUUUUUITO!!!!!!!!
BJUSSSSSSSS!!!!!!!!!!
OBS:semana melhres virão,pode ter certeza!!!!

taylane disse...

a minha também nom foi la essas coisas hj ainda tive que ficar assistindo duas (lesbicas) se amassando na ksa do meu amigo so hj foi o pior deles mas vai melhorar o bon jovi e o chester taõ me esperando!rsrsrsr...ainda vi o "exorcismo de emily rose" akele porre de filme, nom liga vai melhora e muito ainda!!!

beijão te adoruuu!

Ninha Luiza disse...

Putz! Pior q semana de prova só piora as coisas! :S [/fato

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.