Resumo da semana - 12/09/2010

Olá possíveis leitores do Beco!
Hoje estou bem, muito bem... minha semana terminou de uma forma maravilhosa, ficarei feliz de dividir os acontecimentos com vocês.

Segunda feira, ponto facultativo. O tempo estava do jeito que eu gosto, aquele ventinho frio e o céu um pouco nublado (sim,eu gosto de dias assim). E que ótimo, venci o concurso de jogos em que tinha me inscrito!
Enfim, tinha marcado de me encontrar com uma menina numa praça aqui perto de casa. Tirando a demora para ela chegar, foram momentos ótimos, rimos bastante e nos conhecemos mais. Ela estava passando por um momento muito difícil de sua vida e eu estava ali pra dar o apoio. E com aquele frio característico, ali já surgia algo a mais.

Terça, pleno feriado... Todos comemorando a independência desta terra esquisita, e eu dormindo...
Sou preguiçoso sim, não fiz nada de útil a não ser escrever aqui no blog.

Quarta feira, o demônio escolar novamente dá as caras. A professora de inglês que sempre se atrasa, e a raridade do professor de filosofia faltar. Mas como na minha classe só tem gente idiota, o porteiro teve que chegar ao ponto de gritar um "PUT* QUE PARIU" pros playboys bestas, e só saímos depois de horas do horário previsto. Odeio gente imbecil. Mais tarde, vou a uma loja de artigos de rock com um amigo, ver umas camisas. Estou pensando em encomendar uma camisa preta com a estampa do crânio de Bart Simpson... E depois, dou um pulo na casa de um amigo meu, botar a conversa em dia.

Na quinta, pessoas estranhas tentavam..... apertar meu peito..... Õ_ó
E o maldito teste de matemática arrebenta comigo. Logo depois, torro os meus recém-ganhos e míseros 10 reais numa rodada de salgados com uns amigos, restando-me apenas 2,50. Pra completar, recebo um convite daquela linda garota com que tinha me encontrado na segunda, para ir ao cinema. Eu queria convidá-la, mas como ela me chamou primeiro.... Não pude negar! Mas que ótimo... se eu tivesse mais dinheiro, compraria algo decente por lá. Bate o arrependimento....

Na sexta, não acontece nada de mais. Sò fiquei rindo alto com o fora que um amigo meu levou por ficar pertubando a mim e a garota. Haha!! xD

Sábado, vou ao cinema com ela. Foram momentos maravilhosos, os beijos trocados e sua voz doce... não havia mais nada que eu pudia querer! Poderia descrever cada um daqueles momentos, mas isso faria deste o maior resumo até agora. Enfim, todo o stress acumulado nesta semana, se foi ao estar com ela...

E nesse domingo, o churrasco em família foi legal. O chato é quando as priminhas pequenas resolvem fazer bagunça enquanto a gente quer assistir televisão. A coisa piora quando sua prima bem crescida resolve começar a te fazer cosquinhas.... E na volta, achei que não iria sobreviver na combi. Em primeiro lugar, não sei de onde tirrei a brilhante idéia de voltar de combi. Como minha mãe já ocupava um espaço considerável dentro daquela lata de sardinhas móvel, e a todo momento subia gente, incluindo uma senhora com um CARRINHO DE COMPRAS... Pensava que meu corpo ficaria deformado. E quando chego em casa, vejo o ônibus que poderia ter pego, vazio, passando bem atrás da combi. Volta o arrependimento!...
Só mesmo aquele cochilo em casa pra aliviar...

É, amanhã já é segunda de novo. Espero passar mais momentos com minha linda garota.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Ninha Luiza disse...

OOOOwn Felipe apaixonado! *-*

diovana disse...

Nosssa essse minino é ilário !morro de ri com as hitórias q ele me conta pelo msn !!!ele é meu amor,amigo, Diario virtual,irmão mas velho q num tenho !(ele tem mt calidades)resumindo ele é meu tudo ! e agora ele tha xoxonado !!! que lindo,espero q ela te faça felix pq vc merece ! te amo mtmtmtm...infinitamente mt
De Diovana p/ ele Felip Henrri XD !! ♥

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.