Resumo da semana - 05/09/2010

Confesso que não ia escrever este resumo. u_u
Por quê? Porque essa minha semana foi uma verdadeira  lentidão, nada realmente bom pra se fazer.
Enfim, preciso resumir logo, daqui a pouco fica tarde e os meus pais aparecem pra mandar eu desligar.

Comecei a semana realmente ocupado (quem não gosta de começar a semana trabalhando??).
Tinha que terminar o jogo eletrônico que eu estava fazendo pra um concurso da internet. Pra isso, acordei as
SEIS da matina..... passei a manhã toda exercitando o meu "eu nerd", trabalhando duro nele.
Nem almoçei direito... enfim, consegui terminar o dito cujo. Não preciso lembrar que pareci um zumbi enquanto conversava com os amigos. Isso é o que dá não dormir direito....... E  mais tarde, vejo uma pobre e inocente menina, levar uma gentil.... "defecada" de um pombo, no meio de sua cara. Que horror....

Terça feira, consegui resolver um..... problema meu. Estava tendo uma crise de mau cheiro devido ao suor, por causa das caminhadas diárias que faço. Ah.... eu tava fedendo a cecê! Mas nesse dia eu dei uma resolvida. Corri atrás e cortei um problema que incomodava muito os outros. Fiz isso porque eu não suportaria estar perto de alguem que fedesse.
(gente que não me conhece muito bem... eu NAO sou um porco....)

Quarta feira.... Nada pra fazer. Nem mesmo estudar. Minha professora de educação física morreu... O_o
E as aulas foram suspensas nesse dia. Trágico..... E como a internet havia caído aqui perto de casa e uma das cordas do meu violão havia arrebentado, realmente não havia NADA pra fazer....

Quinta, tive medo. Muito medo. Eu entendi a matéria de matemática..... o_o
Sim, tive medo........Muito medo......... Saí cedo da escola e fui matar o tempo em algum lugar.

Na sexta, nosso amigo "marcha-lenta".... faz de novo! Graças ao seu "dom" de atrapalhar, quase me estrepo em física. Mas uma alma caridosa e gentil (e que ouve Lady Gaga) apareceu pra salvar o dia!
Como saí cedo, fui comprar as cordas novas pro meu violão, que já está se despedindo daqui de casa pra ser vendido. Mas é chato ir comprar alguma coisa com pessoas que acham que você é um idiota, que ficam palpitando no seu ouvido e te tratando como um demente. ¬¬

Sabadão... saudade de ir fazer alguma coisa.
Que dia mais chato...... E pior! Fui trocar as cordas do meu violão, quando percebo que a pestana do violão tinha sumido!! (pestana...não o lance de pressionar todas as cordas com um dedo, e sim aquela parte onde as cordas ficam presas, entre a cabeça e o braço dele). (se não entendeu nada, sinto muito....)
Passo boa parte do meu sábado infurnado em casa procurando a maldita.

E hoje... acordo com uma ventania que fazia um barulho terrível. Que ótimo, nada como um friozinho pra animar todo mundo!! Enfim, depois de dar um pulo na casa de um amigo, fico aqui sem fazer nada de útil. Enfim, agora que acabo de achar a pestana (sim, achei agora, enquanto escrevia isso! xD ), encerro este resumo antes que fique muito tarde.

Hey! Comecei a escrever no domingo é já é segunda-feira... Feliz dia do sexo!!
E aproveitem o feriado prolongado! =D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Ninha Luiza disse...

[aaa] Se tivesse o msn no meio o resumo ficaria melhor! \õ/ ;)

O Burro que chora disse...

Que legal saber que vc tem conhecimento para criar game...
Meu filho de 9 anos iria adorar te conhecer...
felicidades

• » вισ тяυѕт « disse...

Semana animada, não?! Esperava ter mais ação (isso não é um filme) na tua semana, porque vc sempre tem algo novo pra contar .-.

Mas enfim, essa semana tbm foi fod# de aguentar, muito frio, muito tédio, pouca paciência...Ah, percebi que vc é um cara muito sortudo...Consegue perder e achar o violão na mesma semana e sem procurar muito ele O.o Comigo é aquele esquema "só acha isso se procurar aquilo"...hauhauah"

Bom, é isso, flw o/

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.