Provas escolares

 Isso aí... estou em plena semana de provas. Estudar, estudar e estudar, nada mais do que meter as caras nos cadernos rabiscados, cheio de matérias incompletas e textos copiados pela metade.

Por um lado, eu realmente detesto essas semanas, mechem com os horários com os quais eu já me acostumei, e obviamente, faz com que eu passe horas revendo aqueles assuntos que não servirão de nada em minha vida.
Oras, ter que sair de casa, andar até a escola no sol, chegar lá todo cansado, pra responder 5 perguntas e voltar?

Sem falar que é até estranho você chegar na sua sala e ver gente que nem conhecia. Se essas pessoas passam o ano inteiro sem ir pra escola, por que aparecem agora nas provas? Se for porque ainda tem esperanças de serem aprovados, eu rio na cara...

Mas mesmo com tantas coisas estressantes, é até bom ter mais um pouco de tempo livre mesmo que ele seja ocupado com os estudos. Andar por aí com os amigos, ver pessoas com quem não falava a algum tempo... Perceber que está em casa mais cedo já é ótimo!

Mas, em dias como hoje, a tensão sobe. Dias onde a prova é sobre aquela matéria que você tanto teme, que não sabe absolutamente nada, e sabe que se ficar mal nela, as coisas irão piorar muito. Aliás, eu deveria estar estudando agora ao invéz de estar escrevendo aqui... hehee

Não é como ontem, onde a prova é digna de uma boa gargalhada. Você faz a prova com prazer, com gosto, e depois fica surrurrando pra amiga do lado o quanto estava fácil. Agora, falta apenas esperar os 25 minutos restantes dos 30 que você tinha pra fazer a prova... Tédio... tédio... ¬¬

Então eu chego a conclusão: Semana de provas é um porre. Mas quando ela acaba, confesso que fico descepcionado. Ter que chegar no horário normal e sair no horário normal?.. Era melhor quando eu chegava tarde e saía cedo... Oh céus!!

Tenho que ir, minha diabólica prova de biologia começa daqui a pouco, se não me arrumar agora pra ir, no final do ano eu me acerto com meus pais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

victor_bh disse...

Sabe o que é pior do que isso? Ter semana de provas e aula normal simultaneamente.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.