Feliz, feliz, feliiz!!

Estava conversando com uma amiga minha, Rebecca, a menina sempre feliz e sorridente!
Isso porque sempre que falo com ela, ela sempre está de bom humor, espalhando alegria por aí.
Então, movido pela minha curiosidade, perguntei a ela:
- Rebecca, como você faz pra estar sempre tão feliz?

E ela me respondeu:
- Porque eu já sofri bastante e já estive muito triste, mas não deixei que isso me abala-se. Aprendi com meus problemas e ajudo meus amigos a superar os deles!

Admiro essa resposta.
Todos nós temos problemas, caímos as vezes por causa deles e nem sempre conseguimos força para nos levantar. Mas Rebecca me mostrou que, ao invéz da gente se deixar cair por causa deles, devemos aprender com os problemas, ganhar esperiência, para que quando alguem precise superá-los, a gente possa estar ali pra ajudar. E quando a gente vê as pessoas de quem a gente gosta, felizes, de bem com a vida, não tem como a gente não sorrir também! Aprendemos a lutar contra nossos problemas, e ajudamos quem precisa supera-los!

Parabéns Rebecca, esse nosso mundinho precisa de mais gente assim! =D
Continue sempre feliz!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

bekinha disse...

Menino feliz..adorei o post e adorei saber que você aprendeu alguma coisa de útil comigo XD
Te adoro bjão
Rebecca

Ninha Luiza disse...

Essa é a minha formiga! :D

Nícolas@com disse...

Gosteii!!!

celi disse...

FORMIGAAA!!! Q saudade da bbk pra alegrar minha vidinha! Cara mo demais. Ai, tanta historia engraçada... Rio só de lembrar. Realmente não há ninguem mais feliz que a bbk!*-*

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.