Distante de todos

Quando se frequenta um espaço dividido por muitos, seja escola, faculdade ou trabalho, logo irá começar a relacionar-se com elas. Amizades, pessoas importantes pra você irão surgir nesses locais.

Sem sombra de dúvida isso é algo fundamental em nossas vidas, você sentir-se bem vindo pelos outros, seus amigos por perto, saber que é importante pra alguém...


Mas e quando isso não existe?

E quando você está nesses ambientes, e parece ser invisível, mesmo que você não tenha feito nada que justifica-se tal exclusão? Parece que as pessoas não ligam ou não gostam de você...
Verdade? Não.

Ultimamente eu tenho percebido o quanto estou "afastado" das pessoas no meu ambiente. Não por algo que eu tenha feito ou que elas tenham feito, mas sim porque não há uma comunicação maior.
Ou seja... Eu não sou um rejeitado pelas pessoas. Não sou um lixo. E as pessoas não são um bando de idiotas. Apenas não há conversação.

Mas as vezes é meio difícil entender isso. É normal se sentir triste e solitário nessas situações. Sim, as vezes bate uma solidão. Faz a gente pensar... "Será que ninguém percebe que eu estou aqui??"
Isso já é o bastante pra nos botar pra baixo.

Nada podemos fazer se não nos encaixamos nesse ambiente. Ora essa... um argentino iria se sentir terrivelmente solitário vendo um jogo da copa aqui em casa. Ou então um crente fanático com um bando de garotos jogando Resident Evil.

Se mesmo sendo você mesmo as pessoas contiuam afastadas, jamais se deixe levar pela situação. Mantenha-se de cabeça erguida, afinal, ninguém é obrigado a estar sempre com a gente a todo momento, mesmo que ter companhia nos seja ótimo. Ninguém nos odeia, e jamais devemos nos sentir superiores! Vamos buscar a amizade e respeito das pessoas sempre, sendo nós mesmos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

O Burro que chora disse...

As pessoas atualmente estão se sentindo muito só...
Mas precisamos ir em busca do próximo...
E não espera que ele venha até nós...
Vamos nos doar, ser mais amigo...
felicidades

Nícolas@com disse...

+ o - o psot .-. zoa fico bom :)

Ninha Luiza disse...

Amizades verdadeiras surgem do nada! Não precisa de máscaras, não precisa fingir...

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.