Sexta à noite, no mercado

Enquanto vocês estavam curtindo a noite de sexta-feira, seja dançando, namorando ou conversando no MSN.... Eu estava no mercado.

Sim, no mercado.... não tinha muitas escolhas, era ir ou ir.

O meu avô não enxerga (não chega a ser cego, pois vê apenas vultos), e por isso eu tive que ir com ele. Ele
gosta de sair pra fazer essas coisas, pois detesta se sentir como o velinho necessitado.

Então ficamos esperando o táxi chegar, mais até lá meu avô não parava de reclamar pela demora.
Mas o táxi chega, e eu confirmo a minha teoria de que táxistas gente fina, que são simpáticos e legais com os clientes, só existem na Grande Família.

Chegamos lá e já vou direto pegar o a caixa de 10 unidades de leite, os 10 kilos de açucar e os 3 pacotes de 5 kilos de arroz. Hehe, não fiquei nem um pouco cansado....... (leve tom de sarcásmo)

E então, chego ao ponto máximo do tédio, onde tenho apenas que ouvir o que pegar, e ir pegar. Isso enquanto vocês se divertiam com os amigos.

Mas todo o sofrimento vai embora, pois eis que surge ela.... a sessão de lámens!
Oh... Tão grandiosa é a beleza dos pacotes de lámens, que minha mera existência não é capaz de interpretar com palavras... Não preciso lembrar que fiquei uns minutos plantado lá, apenas admirando os sabores, e com uma enorme dor no peito, por poder escolher apenas dois. Venceram o cremoso de carne e o de caldo de feijão! xD

Enfim, parece que o Carrefuor tá ficando mais generoso. Amostra grátis de queijo, assim do nada?
E podendo pegar quantos eu quisesse??
Oras, só não levei o prato inteiro porque tinha gente com mais fome do que eu. Mas fui chamado de morto de fome assim mesmo. O que queriam que eu fizesse? Era de graça!!

E a caixa... Acho que no currículo das caixas de super mercado, é proibido ser uma pessoa legal e no mínimo interessante (sem ofensas às caixas, amo vocês!).... (não, não amo não.)
A cara que a mulher tinha feito chegava a assustar. Parecia estar escrito bem grande na testa dela:
"Não sou feliz. Passe suas compras."

Enfim, voltamos ao táxi e chegamos em casa de novo.
E tudo isso que eu passei, foi enquanto você dançava com seus amigos.... ¬¬
Por que não me chamaram?!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Ninha Luiza disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Eu fiquei no msn te esperando! u.ú

• » вισ тяυѕт « disse...

HUhauhauhaauhauaua' euri/ ...

O post mais engraçado que já vi...'Por que não me chamaram?!!!?' ehehhe...Queria ajudar a limpar a casa, é? Se soubesse teria te chamado u_u

Enquanto os outros estavam no MSN, dançando, pulando, cantando, INDO AO MERCADO, eu tava limpando a casa junto com minha mãe D: ...

Mas enfim, o post realmente ficou bom, parabéns...Abraços

Julianaah disse...

Ta Otimo maniinho adorai!^^

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.