Sempre tem um idiota....


Em nossas vidas, iremos conhecer muitas pessoas importantes... Amigos, familiares, pessoas que sempre estarão ao nosso seu lado. Mas, como não existem apenas coisas boas em nossas vidas... sempre vai ter alguém do seu lado, pra fazer dela apenas 24 horas de pura idiotice.

Estou falando daquele retardado que fica nos pertubando... Sim, com certeza você conhece um!

Ou vários... depende do seu azar... Enfim, é aquela pessoa que nos persegue, que faz questão de estar conosco, quando não a queremos por perto.

Mas por que a rejeitamos? Pelo simples fato, de que essa pessoa consegue nos tirar do sério, com ou sem intenção... (quase sempre é com intenção). E não to falando daquela pessoa tímida, reprimida...mas sim de alguém que não consegue perceber, que é um idiota nato.

Pra provar que todos tem um idiota na vida, leia essa lista e compare com alguém que você conhece...

- O idiota não larga do seu pé, e não adianta o quanto você diga pra ele ir embora, ele age como se você estivesse se sentido 100% a vontade com a presença dele.
- O idiota tenta ser engraçado, mas nunca obtêm sucesso. E ao invéz de pelo menos tentar ser mais engraçado, ele força aquela "piada" ridícula achando que todos acham graça.
- Um idiota nunca percebe que é um idiota.
- O idiota sempre se sente bem vindo, mesmo que todos por perto demonstrem puro sofrimento ao ver ele chegar.
- O idiota parece que GOSTA de ser tratado como idiota, pois faz de tudo pra ser um.
- Idiotas serão sempre idiotas.
- O idiota sempre pensa que é superior aos outros.
- O idiota sempre estará por perto quando você o quer longe, mas some misteriosamente quando você precisa dele.
- O idiota sempre consegue estragar as coisas. Desde o ambiente onde você está até coisas maiores.

A lista é muito longa... Mas se você conseguiu pensar em alguém lendo isso, é porque você sabe o quanto irritante eles podem ser.

Mas se você pensa que eu sou um idiota maior ainda por julgar alguém assim, entenda...
ELES PEDEM pra ser julgados assim. Se eu estivesse falando isso só porque o cara é feio, então eu realmente seria um idiota! Pessoas que pedem desesperadamente por atenção, de uma forma patética. Essa é uma boa definição....
Elas não percebem que ao tentar serem legais de uma forma forçada, estão se passando por um... idiota! Ninguém se sente a vontade com eles, apenas os mais caridosos e alguns amigos que ele possa ter (idiotas também tem amigos...)

O maior problema deles é que não sabem lidar com as pessoas. Não sabem ser agradáveis.
Uma pessoa pode não ser engraçada, mas pode ser legal com os outros, saber conversar direito, e não ser um idiota.... Alguém que seja aparentemente estranho, meio tímido... mas que consiga atrair amigos sendo ele mesmo (auto descrição), não é um idiota.

Então... se as pessoas te julgam como um idiota, pense. Você merece ser tratado assim?

Não.... se você for um idiota, você vai dizer que todos são um bando de.... idiotas.
Já chega desse texto... perdi a conta de quantas vezes eu disse idiota.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

JulioHellsing disse...

Aí cara, legal, tá escrevendo bem, uma dica para você melhorar mais ainda seria evitar o máximo citar características das pessoas que estão em seu convívio como você fez no seu post (aparentemente sem a intenção)
Esses idiotas muitas vezes não tem amigos ou acham que nós somos amigos deles pelo simples fato de chamarmos eles de idiotas (dar corda na linha, rsrsrs). Esse é um dos maiores problemas, o idiota não sabe que realmente é um incômodo...
^__^ Parabéns pelo blog!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.