Resumo da semana - 29/08/2010

Mais uma semana, e sete dias se passaram. Volto aqui pra resumir mais esse pequeno pedaço da minha vida.

Na segunda, finalmente a história do seminário chega aos seu fim!!
Por incrível que pareça, tudo correu muito bem, a não ser pelo nosso amigo "marcha lenta", que resolve dar uma das suas famosas "mijadas" bem na hora da apresentação...

Palhaçadas a parte, consegui fazer com que todos rissem, o que me garantiu uma boa nota! Haha! XD
Logo depois disso, voltamos a ter a mentalidade de crianças de 5 anos na aula de artes, e graças a "ajuda" de uma certa pessoa, consegui manchar meu uniforme com nanquim. A maldita mancha ainda não saiu.

Terça feira.... nada de mais. Dia parado e sem nada pra se fazer (detesto dias assim).
Sem contar que estava me sentindo muito mal.

Já na quarta, ouço meu vizinho reclamar pelo barulho do meu violão. Ora essa, estou na minha casa!
E depois, resolvo.... faltar a aula de filosofia (estão enganados os que achavam que eu sou um aluno exemplar). Pena que as coisas não correram tão bem assim, eu e outro marmanjo fomos barrados na saída.
O resto da classe também teve motivos pra reclamar, já que tudo fazia parte do plano: dois alunos ficavam na sala e o resto ia embora. Poucos alunos em sala, igual a aula suspensa. Mas sempre tem os que não sabem dos esquemas, foram pra sala e não foram liberados. Enfim, tudo vai pro ralo.

Na quinta, conheço duas garotas super legais! Pena que uma está passando por um momento muito difícil da vida dela, então eu novamente dou uma de terapeuta e tento ajudar como posso (acho que levo mesmo jeito pra isso... ). Liberado mais cedo, tenho a brilhante idéia de ir a pé pra casa com um amigo. Mas o infeliz me faz andar muito mais do que eu andaria normalmente. Nem preciso lembrar que cheguei semi-morto em casa.

Sexta feira.... devem se lembrar que no último resumo, eu havia dito que não teve aula normal na última sexta. Pra minha infelicidade, foi sim aula normal.... Era nessa sexta que teve o tal passeio. E como eu ainda não estava disposto a ir, fiquei em casa, de novo. Segunda sexta seguida que fico em casa.

Sábado.... oh sábado....... Coisas inesperadas podem acontecer com você!
Primeiro, vou me encontrar com uma pessoa muito legal, gostei bastante dela! Mas como não queria morrer ao chegar tarde em casa, não pude ficar muito tempo. E logo depois, enquanto ouvia o novo CD do Disturbed... recebo declarações de amor, de pessoas que eu nunca iria imaginar que fosse receber....... o_o
Isso realmente mecheu com minha mente limitada.

E hoje, domingão... novamente não faço absulutamente nada. Apenas estudando pra um teste e trabalhando num projeto para um concurso na internet. Isso enquanto comia vários risoles de camarão (e sou alérgico a camarão).

Não sei o que poderá acontecer semana que vem, mas se eu não morrer até lá, eu posto aqui o que aconteceu.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.