Resumo da semana - 22/08/2010

Aqui to eu de novo.... Resumindo mais uma semana da minha vidinha sem graça...
Incrível como a escola consegue invadir minha vida...

A semana começou bem, numa segunda-feira chuvosa e com um friozinho muito bem vindo!
E como não tava afim de me molhar, resolvi relaxar em casa (eu tinha guarda-chuva)...

Passei a tarde toda relaxando... foi como um segundo domigo!
Bem que poderia vir uma nova frente fria...  -__-"

Na terça eu já comecei a me ocupar com um concurso da GameMakerBrasil (um forum bem bacana de que eu participo). Tudo ia bem...até que surgiu.... o teste de química.
Como eu pude ter esquecido?? Bem, agora não importa.... Só sei que o professor não devia estar de bom humor quando preparou aquela coisa, e eu e mais um bando de vagabundos da minha sala sofremos na mão dele...

A quarta feira foi parada. Acordar, fazer abdominal, almoçar, ir pra escola e dormir. Acordar de novo e comer salgados depois da aula. Típico.

Na quinta feira, "acidentalmente" matei aula de sociologia... Induzido por meus amigos estudiosos, achei que o professor iria apenas lançar as notas e nada mais, quando na verdade ele passou foi um trabalho importantíssimo valendo nota... E não, eu não sou "mente fraca" ou "joão vai com os outros".
E na saída, percebi o quanto sou amado e querido por todos! Pois um..... cheiro não muito agradável me tomou, e tive que aturar pessoas me arrastando pra farmácias e me recomendando perfumes. Isso quando eu tenho 3 desodorantes em casa e não saio de casa sem usá-los. Engraçado como nessas situações, você é o ÚNICO que não sente nada. Gozado também como esse cheiro vem do nada, de uma hora pra outra...

Ahh.... a sexta-feira.... nada como o extress da semana. Sim, novamente a sexta deixa de ser um dia legal, pra se tornar o horror semanal.
Primeiro, tenho que acordar as sete da manhã... pois tinha que chegar cedo na escola pra resolver o seminário de biologia (essa coisa ainda me perturba...), e também me encontrar com uma menina que queria me ver. O legal, é que passo 30 minutos esperando ela chegar.... e nada dela... Pior! Quando saí de casa, tava fazendo um tempo bem fresquinho, e saí de casaco, e com o tempo que fiquei lá plantado comecei a sentir calor...
Então chego na escola pingando suor, esperando o cara chegar pra gente ver o trabalho. E adivinha??
Ele não aparece..... AARRGHH!!!
Como não ia ter aula normal, volto pra casa com uma cara bem "simpática" no rosto, cheio de calor e cansado, claro. Pelo menos de tarde eu pude relaxar um pouco... que nada!! Precisava ver as coisas pro trabalho! Fiquei estudando e revisando a apresentação de slides. Um porre.....

Sabadão.... dia de curtir e relaxar.... Mas não.... tinha que ficar fazendo o trabalho de biologia!! Mas um dia cansativo... que ótimo....

E hoje, já cheio de dor de cabeça com esse trabalho, foi dia de ficar no MSN conversando com amigos, com direito a cochilo de tarde. Poderia ter saído a noite, mas não.... SEMINÁRIO!!
E agora estou aqui, terminando esse resumo...

Nem preciso lembrar que, se estou tão ocupado com esse seminário, a culpa é do "marcha-lenta", que como eu disse no último resumo, estragou o trabalho de antes. Isso aí.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

juliohellsing disse...

E olha se não é o blog do felipe hasuashasuashas
Que isso hein cara, mal botou essa parada no ar já ta tendo bastante visitas, parabéns, rsrsrs, sua semana foi bem "estudiosa" pelo visto kkkkkkkkkkkk, falou aí velho e boa sorte com o "blog"

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.