Resumo da semana - 15/08/2010

Como toda pessoa normal, tenho uma vida cheia de coisas irritantes, interessantes e divertidas...
Essa semana foi uma verdadeira salada mista...

Logo na segunda feira,precisei acordar cedo, pois tive um seminário de biologia e precisei chegar na escola antes pra arrumar as coisas com o meu enorme grupo de...três pessoas. O problema...é que um dos caras, não sabia NADA sobre o tema do trabalho...
Tentamos explicar, ensinar... mas nada adiantou. Como a mente daquela criatura é um pouco...lenta, o
trabalho foi pro espaço... Eu poderia contar uma das coisas que ele conseguiu fazer ( e não fazer ), mas isso deixaria esse post muito longo e tenho outras coisas pra fazer...
E por causa do fracasso do trabalho, nosso professor resolveu dar uma nova chance pra gente.
Não preciso lembrar que eu e o outro cara do grupo tentamos arrancar o fígado do "marcha-lenta"...

O dia seguinte foi bem parado, como toda terça-feira que se preze. Nada de mais aconteceu, apenas a maldita aula de química que me deixou com medo de ficar em recuperação no fim do ano.

Já na quarta, tive uma manhã tranquila, eu e o meu violão. E como era a minha vez de puxar a carteira, tive que pagar a rodada de salgados depois da aula... Mas sair com meus amigos as vezes é meio estranho, pois alguns deles "afastam" as garotas... haha!
E de noite, curti a raridade de receber uma ligação no meu celular, que não fosse uma gravação automática da Claro...

Na quinta tive que acordar as 6 da matina.... Tava fazendo frio e a minha cara depois de sair do banho, era de dar pena.... Fiz essa loucura pois tinha uma sessão de cinema pra ir. Se a escola tava bancando, não interessa... era de graça!!
Imagine ter que acordar as 6, pra chegar na escola esperando pegar o ônibus as 7:30, sendo que o ônibus só chega as 9... Até que pra um filme nacional, O Bem Amado não foi tão ruim. Depois me intupir de besteiras dentro do cinema, ri alto dentro do ônibus. É o que acontece quando se tem uma trupe de malucos fazendo graça... O que foi bom, já que na ida eu tava quase dormindo no ônibus...

Que beleza... Sexta chegou... Me trazendo uma maldita dor-de-cabeça....
O dia foi bem estressante, e ainda por cima matei aula de história... Resumindo, uma droga.
Não preciso lembrar que era uma sexta-feira 13....

Sabadão... que beleza! Voltando a história do seminário de biologia... Marquei com os malucos para virem aqui em casa discutir sobre o trabalho, pra isso, iriamos nos encontrar no shooping para virmos a pé até aqui. Liguei pro "marcha-lenta" e fui atendido super bem...
Me senti um vendedor de pastilhas contra anemia. Mas depois ele me liga dizendo que iria sim.
O cara demora quase 30 minutos a mais do que o combinado... E ainda por cima, o outro cara não aparecia por nada... Ter que aturar aquela lentidão mental, durante uma hora, na porta do shooping... Tenso.
Como a outra criatura não apareceu, voltei pra casa,sozinho. Ou seja, ter que sair em pleno sábado, andar pra caramba, no frio, por nada... Não foi legal.

E hoje... passei o dia todo a toa, comendo pra variar. Pelo menos a televisão tava boa, das 13:15 até as 14:00, eu acho....

E daqui a pouco eu devo ir dormir, pois não tenho mais nada pra fazer. E amanhã já é segunda-feira de novo.... Por que as segundas sempre nos estresam?....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.