Eu respondo.....

Uma situação pela qual você certamente já passou, foi de ser questionado sobre o seu jeito de ser.
As coisas que você gosta de fazer, a sua forma de pensar.... Algumas pessoas, por sentirem uma certa
diferença nas formas de pensar, logo irão discriminar você. Se você nunca passou por isso, tem sorte (ou é um dos que questionam).


Elas tentarão nos mudar, pensando que estarão nos fazendo o favor de nos tirar de um caminho "estranho" que não nos levaria a felicidade.

Ou seja... eu suas cabecinhas vazias, somos meros idiotas que perdemos nosso tempo em coisas infames e sem valor nenhum, enquanto eles seguem um "padrão" que precisa ser seguido para não ser considerado um rejeitado pelo resto das pessoas.

Enfim..... Eu costumo ouvir perguntas e outras coisas que esse tipo de pessoa sempre falam pra mim, e por mais que eu já tenha cançado de dizer, vou responder a algumas que eu me lembro agora.

Lembrando que eu sei sim, diferenciar uma brincadeira, um conselho ou uma sugestão de uma agressão quanto minha personalidade...

1 ) "Pow Felipe! Por que você não zoa aquele moleque? Ele tá te zuando!"
Bem, deveria saber que eu não tenho nenhuma criatividade pra esse tipo de coisa... e eu não preciso me juntar nessa brincadeira besta pra me sentir engraçado. Se o cara não sabe brincar e enche a paciência dos outros, não posso fazer nada...

2 ) "Moleque, toma vergonha na cara! Para de fazer esses joguinhos de PC e esses desenhos escrotos!
Vai faze uma coisa decente! Vai pegar mulher!"
Essa é a diferença entre homens e garotos. Garotos fingem ser homens brincando de catar menininhas....
Enquanto pessoas normais seguem suas vidas, com hobbys e coisas que lhe ajudam de algum jeito, pois sabem que as mulheres irão aparecer, e sabem que seus hobbys não iram interferir nisso. Acha mesmo que não vou arrumar uma namorada só porque fico na frente do computador fazendo jogos? Vocês não sabem da minha vida, eu não passo o meu dia inteiro fazendo isso. E não preciso chegar pros amigos e dizer "peguei uma gostosa ontem!" pra me sentir um homem....

3 ) "Deixa de ser ridículo! Corta esse cabelo e vai fazer um moicano!"
Eu já teria feito se eu quisesse um. Sinceramente, não quero saber se o carinha ali tá maneiro de moicano, ou se o seu primo viciado também ficou. Eu só farei um se um dia eu acordar, me olhar no espelho e dizer:
"Acho que um moicano ia fica bem em mim..."

4 ) "Acorda moleque! Por que você não vai de ônibus pra escola??"
Porque diferente do que você pensa, eu não sou um obeso mórbito que não aguenta andar.
Eu GOSTO de andar... Já que não tenho muito tempo pra exercícios, pelo menos uma caminhada eu faço.
E não pense que isso é uma coisa idiota, já emagreci MUITO com isso.

5 ) "Cara, aprende a se vestir! Você tá ridículo!"
DANE-SE se você pensa assim... Eu me visto da forma que eu quero, e já que eu não critico a sua forma de se vestir, então cale-se e me deixe em paz. Você não sabe como é ridículo julgar alguém pela forma de se vestir....

Existem muitas outras coisas que mereciam respostas, mas isso deixaria o post enorme.
O que quero dizer com isso... é que você não precisa mudar seu jeito se isso afeta apenas você...
Se você faz algo ou é de um jeito que atrapalhe os outros e que realmente os incomode, procure uma forma de mudar isso, pois realmente você precisa tomar providências.
Um exemplo... se você fede, e as pessoas riem de você, e FALAM pra você corrigir isso, procure mudar as marcas dos seus produtos, sejam desodorantes, o que for (ou passe a usar um)... Eu particularmente detestaria estar perto de alguém que não leva a sério a própria higiene. u_u

Então é isso... Não se calem diante aos ignorantes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Ninha Luiza disse...

[aaa] Sei como é! Passo por isso sempre! ¬¬

celi_bad disse...

Realmente é um saco ficar ouvindo criticas, experiencia prorpria XD Tá certo em não mudar seu jeito por causa dos outros, eu tambem penso da mesma forma. Nunca deveriamos mudar se o que querem que mudemos só afeta a nós mesmos. Mas é da natureza humana criticar tudo o que é diferente né?! rsrs

• » вισ тяυѕт « disse...

Er...Eu poderia dizer que estou balanceado...Eu julgo os outros (não pelo modo de ser, mas pelo modo de agir) mas também me julgam(posso considerar isso como uma 'revanche'). Eu odeio que falem da minha aparência física e não da minha personalidade, por isso sempre tento atingir o ponto 'pessoal' da pessoa.
'Você escreveu errado. Tal palavra é com/é assim ____.'
'Ah, Fabio! VSF!'
Tem uma menina que senta atras de mim na sala, qualquer coisa ela 'Vai seu demonio! Capeta! Nerd!'
Tem vezes que eu não ligo, mas tem vezes que me dá vontade de conscentra minha raiva no meu pulso e socar a cara dela até ela desmaiar O_o

Mas enfim, sobre o post, achei muito bom! Incrível! Seus posts sempre condizem com a minha pessoa e é por isso que eu gosto do blog :D

Parabens aew! Pelo post, pelos posts e pelo blog!
Abraços, sucessos²!

Flw

Ps.: Linkando blog no twitter e orkut agora :D

Anônimo disse...

Muito bom... exelente. Parabéns tiu o/


Concordo. Pricipalmente o 2º. Aff, o povo fica dizendo que pra ser homem tem que pegá mulé. Tsk... Ficam dizendo que quem num quer pegá mulher é viado, que num sei o quê... Eu acho isso coisa de fanfarrão. Os hobbys concerteza não interferir, a(s) mulher(es) vai(vão) vir. Eu na verdade acho essa paranóia de querer pegar todo mundo meio "interfeissora" no futuro se é que me entende.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.